Juanito145 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Mano eu vo baixa por que o Akilleks te apoio e ele e do meu cla entao vo baixa ja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoberz 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · aqui funciono uma vez, quando eu sai e loguei denovo o sangue já n saia mais dos krinha :chorando: Alguma solução ? obs: ja tentei reinstalar, recolocar o MOD mas n funciono. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vTN! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Voce fez oque estava precisando SANGUE Muito sangue pra mim jogos de tiro sem sangue não tem graça voce me ajudou é muito valeu agradeçido (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor~* 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Muito, MUITO bom... tão bom que merece Fixo! :yes::yes::yes: Parabéns, aqui funcionou, mas, infelismente, tenho que criar uma conta nova com + de 20 anos. :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†ßµtµ¢å† 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Amigao Perfeito!!, Eu Tavaz No Modo Caça Aos Espioes E Tals Dei um HEAD Shot No Super Espioes Dai Fico Lotado De Neve Com Sangue Muito Bom!! Atençao Se Nao Confia, Nao Baixe Pare De Flood !. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayka 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · mto ziika:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilhabela 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Bem se estão falando que funfa pq n testar :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinavarro9 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Minha conta esta menor de idade, oq tenhu q fazer para coloca-la como maior ? O sangue Funfo sim mais só nos kills, ainda nao sai sangue dos personagens! Abrg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonkil1 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · cara se tem o mod de super bullet com chams??? VLW!:rock::yes::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThalesZidan 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Baixei ficou perfeito sai sangue pakas ^^ Vlw aew Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†ßµtµ¢å† 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Amigo, Aqui Pegou Tudo Menos Sangue Saindo Do Inimigo ( Minha Conta Tem 87 Anos ) :rs::risada::lol:, Pode Me Ajudar?:triste: ( Parou De Funfar ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo2011r 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · :raiva::raiva::raiva::raiva: nao funfa :chingando::chingando::chingando::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruceburns 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Muito bom, baixei aqui n tem virús ! so n entendi quando eu atiro contra alguem n sai sangue ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nacamura3 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Ctrl V do orkut , que vergonha e ainda poe seus creditos ps: o kaspersky encontrou um keylogger ;] por nada pela infromação e depois ponho um print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiru098 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Testei,e Funfo!!Apesar de tantas atualizações!!! aehheh levo meu thank's!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noisnoca 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · VLW FUNFO MEUITO MASSA COM SANGUE FICO 10 10 NÃO 1000:yes::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardelcss 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Aff como eu vou deixar minha conta com 20 anos ta maluco atela eu ja fiz 35 e ja to casado e com filhos O.o ele e duente ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizpaulobrasil 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · nao funciona ativa algumas funções mais não todas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyca 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Nossa caraca meu deus mto xow mais viu ta meio pezadinho isto eim '-' seila ta estranho =D mais viu funfa sim neim testei mais confio em tu vlw levo meu thanks :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serafim01 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Donwload Sem Scan ? logo vai se fechado nao Abaixen !!!! Pois esta sem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Donwload Sem Scan ? logo vai se fechado nao Abaixen !!!! Pois esta sem scan Cara nao tem como fazer Scan de um arquivo do tamanho 241.5 MB, o maximo que o site de Scan aceita é 20MB =| Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerscaggiante 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Ae samerty criei uma conta de maior de 20 hoje e testei o sangue mas nao saiu sangue dos chars! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cudigrilu 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · se..tive...keylogger..alguma...coisa..no...topico..de...2..meses...webcheats..ta..fudida..cmg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Massa o mod de sangue em podem baixar funcionou direitinho . (Membro já advertido por Flood.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joice13 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Maano nao tem como voce so passar os nomes dos arquivos pqe assim é mais facil eu pegar do meu c.a na e por no br da uma força ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados