Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

super level p/ tds


Posts Recomendados

bom...peguei isso de 1 post meu de 1 topic + pensei em criar 1 topic para q tds possam ver...

ja existe 1 topic (q n e da Amanda e de otra pessoa) + eu vou por 1 geito para fazer para tds os chars em - de 1 min ^^

 

va no praticar com qualker personagem contra qualquer personagem,e de first scan(4-bytes-exact value) em 75

va na aba (no gc) de pvp e crie 1 sala com senha

de next scan(4-bytes-value "betwan")(nm sei cmo se escreve isso) em seus lvls,por exemplo tenho (lvls n verdaderos xD)

 

elesis lvl 39

lire 24

arme 29

lass 20

ronan 13

ryan 30

 

(n precisa ter tds os chars)

entao de next scan (no lvl + baxo ao + alto) na primeira caxinha em 13(do ronan) e na segunda caxinha em 39(da elesis)

se vc tem 6 personagens eX:elesis,arme,lire,lass,ronan e ryan vai ser os 6 ultimos adress de baixo selecione eles e clike nakela setinha vermelha

va na aba de CT (ou clike "XD" para aparecer 1 janelinha com as mesmas coisas do CT + so q embaixo da janelinha de adress) e mude tds os values para 9999999 e freeze eles

va na aba de missoes e crie 1 sala com senha e veja se tds seus atributos tao bem alto (cmo100000493, 20000789, 10000000132) se de tds os chars tao, ta certo!

 

e isso aew...vai funfar o SL para tds os chars..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta meio Confuso =/

... sei lá Vc podia fazer uma Formatação Melhor nisso ae né ...

Colocar em forma de Passos 1º va em praticar ....... 2º de First Scan em..............

q aí ficaria melhor para entender sabe...

Mais vlw pela intenção :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;310831']Ta meio Confuso =/

... sei lá Vc podia fazer uma Formatação Melhor nisso ae né ...

Colocar em forma de Passos 1º va em praticar ....... 2º de First Scan em..............

q aí ficaria melhor para entender sabe...

Mais vlw pela intenção :D

tirou minhas palavras ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço isso amanha flws?

 

cara pode fazer quando voce quiser uehuaehuea

outra coisa,ja postaram isso aqui no forum tb,o outro cara tb fez moh confusao...

eu faço da seguinti forma:

 

Vo em praticar com o Ronan, dou First Scan em 75, vou no modo PvP crio uma sala com senha,dou first scan no primeiro char q tiver ja,e pronto,ira sobrar 1 Adress, frezzo ele em 999999

dai vou em missao e pronto,to com lvl 99999

posso usar qlquer item,e o bom desse hack de lvl eh que nao preciso fazer onehit hack,pq tento lvl 999999 eu ja mato todos os bixos com 1 atacke ;D

eu ja ate fiz um video tudo pro sobre esse lvl hack,que irei posta amnha no meu Super Post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.