Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todas as adress do bpt atualizadas


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é em bloco de notas, não preiciza de scan, adress são códigos feitos para fazer hackers do bpt, por inquanto são só elas,não o hacker.Sem as adress não tem como fazer hacker do bpt, por isso as postei completamente.Pondendo mudalas em um programa e colocar em uma dll para ser injectada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por postar os Adress, leva ai mais um "+". Pra quem desconfia, ta aqui o Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=45abfad274c0f462e131f26e740bcd2170e813b1ae594c8358be50b4dae01a40-1288999981

 

Eu sei que alguns irão desconfiar, pois o arquivo está 0/43, é um arquivo Bloco de Notas.

 

Eu já baixei, abri, e ta normal, sem virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem estiver afim de, juntarmos no MSN e criarmos uma equipe, para o projeto de um novo hack, vamos se comunicar ae e iniciar o projeto. Mas, tem um porém, o hack teria que ser distribuido para poucas pessos, e que as pessoas sejam consciêntes, para não sair por ai no BPT/PT's fazendo porcarias e levando o hack ào Patch.

 

@Rodney

Ta afim de começar um projeto desse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UM mês? :suando:

acho que um hack não dura 1 mês nem no PT, nem no COMBAT ARMS (só xitásso)

 

acho que um hack dura mais de um mes de boa é só o pessoal que utiliza-lo com responsabilidade e não igual tava antes.

pessoal ia bc, ficava se mostrando, falava pelo chat de troca : V> hack pm mee, entre outros

 

logico que iria ser patched

 

@tpc vlw pelas adress

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodnéy velho obrigado, tomare que funciona e não seja patched, eu voltei a jogar PT no dia 22/10/10 e logo nesse dia paro de funcionar eu acho :(

 

PS: Tamos ae se você quiser que eu seja de sua equipe tenho varios programas hexadecimal, etc MSN: [email protected] Adicione por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º teste para iniciantes, o primeiro a responder tera 30% de chance a + de entrar no grupo, obs : havera + testes. Começando : jogo: Hopmon

objetivo: ele só vai até a faze onze, o resto tem q pagar, quem conseguir desbloquealo primeiro ganhara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.