Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todas as adress do bpt atualizadas


Posts Recomendados

ae

 

acho tbm que hacker tem qui se usa com respossabilidade Muita gente vende hacker acho isso errado e acho errado tbm usa pra rouba hacker tem qui se pra upa naum pra rouba os outros gogogo Nova era hacker Bpt meu msn ae se quise me por na ekipe [email protected] XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booaa idéia MAAS se num acha q daki a um mês o x-trap conseguira pega-lo e vcs teram q faze um novo hacker??:fuma:

 

Não, pois o hack não irá ser disponibilizado para todos. Creio que será no máximo, 25 pessoas, mas isso depende das opiniões dos membros principais do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ^^

rodney to tentando msn com vc faz 3 dias e nada ~~

gente to aprendendo sobre programação

"Jogo priston" ^^ e to com começando a aprende dll

add ae : [email protected]

posso não ajudar direto na dll mais tenho outros conhecimentos que podem ser uteis

e gosto muito de fazer esse tipo de "desafio" pq agente aprende bastante um com o outro

.... to tentando me virar com esses adress mais tah foda :p

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na verdade já tem um novo maggot com dll atualizada porem o cara que tem ta vendendo tenso -.- só olhar no youtube aki está o link do video :

 

mas mesmo assim vlw pelo projeto e quem tiver haker para bpt funfando legal me add no msn : [email protected]

fico online constantemente vlw .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Primeiramente keria da os Parabens para o rodney pelo trabalho dele por kem sabe um dia estar disponibilizando o Hack pra galera ai!! Segundo... pelo ke vi ele vai da o hack pra alguens primeiro.. por causa desse tal teste pra ve se a galera eh de confiança..Na minha Opiniao axo q todos aki usam pra UP (ESPERO)..mas eh a vida se kise faze tal teste sussa sem problema nenhum!! MAS sucesso rodney. eu n vo faze esse tal teste pq n sei de nada de programaçao e tals :mad: to dependendo de vc XD.. mas posta rapidim pq n aguento + dexa meu FS parado!! kero 10x XDD.. vlw man e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou ansioso para o Hacker . To esperando um novo desde a atualização então pode confia . Sou level baixo no BPT ou melhor .. tenho varios chars lvl 60 - e 40 + então nem tem como ir PVP porque eu só ia morre lá =D

Se puderem .. eu imploro passa para mim .

MSN [email protected]

Valewwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não temos previsão para que dia o hacker irá lançar. E quando ele estiver pronto, nós não iremos postar para toda a galera da Web Cheats, irá ter um processo seletivo, onde não muitos irão ter o hack. Imagine, se a gente postar na WC, o hack irá tomar patched em um ou dois meses, como o Maggot, que os noobs sairam por ai se exibindo que tinha hack, e deu no que deu, né? Patched.

 

Acredita que no servidor Migal, eu estava passando por Ricarten vendo os itens que os jogadores e estavam vendendo, e, vejo um indivíduo com a seguinte loja: "Vendo hack BPT, add msn: [email protected] (ou algo do tipo)". Que belo exemplo de uso, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.