Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Central de Mangas


JhonathanNC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu estava a procura de um webmanga bom e que carrega rapido na internet, um que fosse melhor que a Kousen, e então achei um Excelente se chama Central De Mangás, Tipo tem Vários Mangás e Talz e é legal para que gosta de ler pq nao precisa fikar baxando lendo e dps excluindo...

Super Bakana o Site.

Site: Central de Mangs - Novidades

Entrem aee e Boa Leitura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente prefiro ter o trabalho de baixar. Leio com calma e se quiser dá uma revisada, posso fazer, sem problemas de ir atrás da leitura online.

 

Nas páginas online, você sempre deixa escapar algo. Já fiz esse teste, a pressa em terminar a leitura num site, faz você se antecipar as cenas e falas do mangá.

 

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente prefiro ter o trabalho de baixar. Leio com calma e se quiser dá uma revisada, posso fazer, sem problemas de ir atrás da leitura online.

 

Nas páginas online, você sempre deixa escapar algo. Já fiz esse teste, a pressa em terminar a leitura num site, faz você se antecipar as cenas e falas do mangá.

 

 

Ai vai de Cada Um...

Eu nao faço isso, e nunca fiz, prefiro ler na sequenzia,

E qual a diferença de ler na net e o baxado ??

de qualquer jeito vc nao ta lendo no PC ??/

a diferença é q vc demora mais baxanu, e na net vc le na hora, nao precisar perder tempo baixando. :rock:

 

@EDITED

 

essa dica fika para akeles que tem net lenta e adora ler mangas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.