Drop_ 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 eae lek muito bem esse topico vlw pela ajuda ai :D:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drekorig 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Ae to com um problema aqui, eu estava usando o BlackHawk 1.0.1 (se não me engano, que tinha NoRecoil, NoReload, SuperBullets e Crosshair) e um mod de chams... Até ai tudo bem, quando vc postou esse hack ^^ funfou direitinho mais dps que vi que tinha o NXChams eu fui e fiz um backup dos arquivos do mod do chams, dai injetei tudo certo, mais quando chega na tela de Login ele da dc ;x aconteceu alguma coisa com o hack ? ou tem alguma coisa a ver com o backup que eu fiz ? da uma help ae ;/ vlw abrçs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @Drekorig Deve ter sido algum problema no backup baixe o chams que tem no topico e melhor que o NX pois nao tira a qualidade do personagem e ve se funciona o erro tb pode ter ocorrido realmente por causa do backup por causa de alteração no jogo!! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camyllo 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 viu cara adorei o hack , mas nem tudo são 1000 maravilhas eu to lá pá jogo um mapa e acaba e eu desativo o hack , quando eu vou jogar outro mapa ou jogar no mesmo outra ves ele da dc quando entra no mapa com o hack desativado ,ajuda ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ciro Sturm Soares 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 o kra ta bem explicadinho e talz mas em que área do CA eu axo o link do perx? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~* 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Atualização muito boa varias funçoes funcionando perfeitamente. Nao tem segredo algum basta injetar e ser feliz. Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @Ciro Sturm Soares PerX Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/D @camyllo vc deve desativar o hack dentro do jogo antes de acabar nao destivalo na sala se nao ira dar DC mesmo e verefique se vc realmente esta desligando e seguinte o tutorial corretamente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiiloszLEety 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 O codigo ow o Numero de Registro esta errado , pelo menos aqui deu Não valido , mais mesmo assim achei o topico nota 10 meus parabens :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HeadS 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Belo Tópico Mais.. O Hacker BlackHawk Já Foi Postando Chames Creditos: Do Alessandro !:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadilipidi 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 o meu e windows 7 e naum vai da codigo invalido como eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @cadilipidi Eu nao sei se o hack e funcional em windows 7 pois nao testei ele no 7 @-HeadS Eu coloquei o credito do dono do topico daonde eu peguei o conteudo!! @NiiloszLEety Delete tudo que vc baixou (dll e injector) baixe a dll novamente e baixe outro injetor (o codigo esta correto!!) isso deve ocorrer por algum problema!! PS: verefica se vc nao deixou espaco apos as letras ou antes!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drekorig 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @BrunoSica² Desculpa atrapalhar mais descobri o problema do meu CA, sem mesmo injetar o hack ele tava dando dc, dai eu baixei os arquivos que o chams subistituia no tópico do Sмilє. (http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/491023-combat-arms-modding.html) e mesmo assim nao funcionou, mais disconfiei que pode ter sido algum arquivo corrompido do meu backup, agora eu desinstalei o CA e instalei dnv, agora nao ta dando dc mais, mesmo com o hack, vlw a ajuda, ótimo post ^^ abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadilipidi 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 eu falo o arrombado q fez o hack bota senha pra poq num bota senha no cu vc num axa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetacrow 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 ele manja muito hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Problema com lag ja resolvido!! Tudo esta no topico espero que ajude a todos qualquer duvidas e so postar aqui e eu resolvo!! Obrigado pelo elogio de todos !! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Ora,ora se não é o meu mano detonando em seus tópicos, Muito bem organizado,colorido,quotes bem aplicados, com download e scan. Ótimo cara~! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pimpo07 3 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Belo tópico Bruno ta de parabéns e o ja testei no win7 e esta funcionando :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroSK90 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 qual é a senha pro blackHawk funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t-black 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 ola, fiz tudo que voce disse mas observe oq aconteceu 1-o meu antivirus avg free disse que era virus desligei ele 2- usei o GordonSys 3- falo que tava faltando : msvcr100.dll meu windows é 7 pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @pedroSK90 PRESTA ATENCAO A SENHA TA NO TOPICO!!! [sENHA]WarzoneSys.com[/sENHA] Codigo De Registro [sENHA]BTJR-D8X68-9DT9J-3H27Y-8PRHZ-FS4X8-D2TXN-GBVGX[/sENHA] @t-black Para o pessoal que tiver com problemas com dll baixe o arquivo abaixo [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tutorial 1° Copie todas as dlls 2° Cole todas na pasta do Seu Jogo (C:\Level Up! Games\Combat Arms) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloud170 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Eu baixo esse PerX mais n consigo abrir ele >_> oq pode ser?? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GT360 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 responde minha duvida ae man pls:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestreuia 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Mod sangue não está funcionando aqui ! Eu coloquei o texture e o MOD SANGUE na pasta game e entrei e não vi nada , só mudo a texture , mais não apareceu nenhum sangue ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielKS11 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Fiz o negócio pra tirar o lag e não deu certo =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recorver~* 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Deve ter dado 1 trabalhão em cara,com certeza você se esforçou muito nesse tópico,bonito de se ver, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados