Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BlackHawk 1.1 + Text/Sangue + Mods + Tutos


Posts Recomendados

@camyllo

 

Mod Sangue (Quarentena)

 

O mod sangue abilita mais cores e mais sangue no modo quarentena fica muito mais sangrento!!

 

Mod texture

 

Os icones de quando vc faz Revenge headshot e etc tem nova cor (Sinza e vermelho) Quando vc mata as pessoas tb quando aparece Kill 22 por exemplo tb e abilitado as cores Sinza e vermelho a mira da faca e do zumbi volta a ser vermelha!!

 

 

Baixa os 2 e melhor fica muito melhor ^^

 

 

Abracos!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kraosada

 

Reportado por flood secundario (se demorar pra responder uma duvida espere pois tenho vida social)

 

Leia o topico com atencao esta relatado que neceesita apertar End para ligar o hack!!

 

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-_God_-.AreS.-

 

deleta a dll e o injector baixe denovo a dll depois baixe o death utilits o que foi postado agora poco e um injetor criado pelo meu grandioso death warrior (mod c.a) ai vc tenta usar caso nao funciona o painel nao trava ele da um lag entao precione mais que uma vez as teclas isso ja aconteceu comigo mais depois voltava ao normal espero que te ajuda!!

 

Abracos!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.