BrunoSica² 58 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 @guidogol Amigao a Screen e do 1.1.0 o que esta para download e a mesma coisa so mudou o nome por causa que e a versao sem lag so que muda nada !! Irei lhe reportar por ofença desnecessaria!!! @Problemas no codigo [sENHA]WarzoneSys.com[/sENHA] Codigo De Registro [sENHA]BTJP-D8XV9-X9TRX-WXZNV-CHF2B-XY85T-Z4C96-LNNLH[/sENHA] PS : Se tiverem tento problemas verefiquem Se a Data E Horario do seu computador esta correto !! Abracos @percanta Qual seria o erro especifique... @slamurai20 Amigao pra ativar o hack vc precisa precionar a tecla End isso ja foi citado no topico preste atencao ler nao mata!! @brunovid A senha esta correta verefique se o horario e data do seu computador esta corretos !! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallas45 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 ei cara num ta mais funfando nao eu usei alguns dias ae quando fui entrar no jogo ae pediu akey denovo ae eu colokei a certa mais ta dizendo que ta errada ou invalida.. ajeita isso keruh detonar os fdp.. vallews.. sim... parabens pelo hacker vc leva meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 2 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Bem formatado e bem explicado... mas você poderia ter separado as coisas né? Cada uma em seu devido lugar.. :pensando: ex; mod de sangue nos mods etc.. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelvasco 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 aaaaaaaaa ajudamee o hack pego ontem hj ta dizendo que a senha ta incorreta me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Pessoal vcs devem baixar a noca versao so hack!! Ja foi postado a versao 1.1.1 que ja esta editado no topico e as novas senhas e pronto vcs nao teram mais problemas!! Abracos Bom a versao 1.1.1 Do BlackHawk ja esta disponivel i e totalmente imperdivel pois esta muito boa e com muita coisa!!! PS : vcs devem refazer o download da dll que ja foi postado no topico pois foi atualizado corrigido o problema com lag e registro!! Se caso ocorrer novamente problemas com o registro verefique se a data e horario do seu pc estao corretos !! Download BlackHawk Nova versao sem problemas no registro e em lag!!! : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] PS : No proprio scan mostra que tem 7.0% De Virus isso nao e minha culpa entendam o conteudo (dll) nao foi criada por min caso se sintam com medo e queiram se prevenir de tais "ameaças" e apenas nao baixar e nao me ofendem nas repostas por favor minha intencao nao e prejudicar ninguem!! Nome de registro [sENHA]WarzoneSys.com[/sENHA] Codigo De Registro [sENHA]BTJP-D8XV9-X9TRX-WXZNV-CHF2B-XY85T-Z4C96-LNNLH[/sENHA] Nome para registro caso o acima nao funcione!! [sENHA]WarzoneSys.com[/sENHA] Senha para registro caso o de cima nao funcione [sENHA]BTJP-D8XV9-X9TRX-WXZNV-CHF2B-XY85T-Z4C96-LNNLH[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angeboy 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Aki da Senha incorretaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Muito Bom Mesmo ja Baixei E Tudo Funciona Perfeitamente vlw ae Pelo Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 @Angeboy Siga o tutorial em video e veja novamente se vc esta fazendo algo errado !! PS : tente usar os 2 codigos disponiveis!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSknurt 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Muito Bom TOPICO Uma pergunta o RS.rez e o CHAMS ne ? funciona igual DLL ? e so coloca no infect entarr no jogo e pronto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikimfera 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 aew na moral aki no meu pede senha vi na sua video aula mas nao consegui saber qual e a senha e o name ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguinhw 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Bruno@ Me ajuda aqui quando coloco a senha apareçe: key is not valid,please try again :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 @GabrielSknurt O Chams "RS.rez" e um arquivo que substitui o original da pasta de jogo ele e um "MOD" (modificação) nao um hacker entao nao e necessário injetalo o tutorial de como usar esta logo abaixo e so vc prestar atencao !! @tikimfera @diguinhw Nome de registro [sENHA]WarzoneSys.com[/sENHA] Codigo De Registro [sENHA]BTJP-D8XV9-X9TRX-WXZNV-CHF2B-XY85T-Z4C96-LNNLH[/sENHA] Nome para registro caso o acima nao funcione!! [sENHA]WarzoneSys.com[/sENHA] Senha para registro caso o de cima nao funcione [sENHA]BTJP-D8XV9-X9TRX-WXZNV-CHF2B-XY85T-Z4C96-LNNLH[/sENHA] Aviso Se caso nao funcionar baixe outro injetor e tente usar o hack !! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okrarei 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 o black... aqui nao deu erro nem um . porem nao pediu nem 1 nome e senha e quando entra no jogo nao mudo nada eu aperto Insert e nao acontece nada . preciso de ajuda ! e ja testei em varios injetores...:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguinhw 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 @Bruno Continua nao indo tentei com 2 ja PerX,DevInjector mee ajuda por favor ficarei grato :ironico: Screenshot: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonleandro 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Quando eu coloko o codigo aparece q ta errado .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadlockk 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 O BlackHawk expirou caso não sabem la estava a data prevista para 8/11/10 Creio eu que nao ira funcionar mais até segundas ordens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jirmaldo antunes 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 parceiro seguinte no americano ele funfa aparece o menu, ativo o menu mas ele nao funciona. Saberia me dizer o que ha de errado? valeu ... thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Topico closed hack patched !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoemaTk 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Parabéns caro recebeu meu THANKS.. Não é um dos melhores, mas tbm não é ruim ! Fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 ta dando este erro aqui , pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylvioneto 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 man sem querer puxa o saco mais todos funfado normal sem dar dc =D seu topic organizado parabéns ai =D:yes::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihachu 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 aff galera o name ta errado eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado msvcr100.dll. a reistalaçao do aplicativo pode corrigir o problema da isto na hora q eu vo injetar :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Alligator, Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Patched. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fake951 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Os 2 codigos estao invalidos,pelo menos aqui nao consigo entrar por causa disso,tem algum outro pois estava vendo e comparando os 2 codigos para ativar estao iguais. :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados