japaplaza 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 :raiva::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4maan 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Mnw, Otimo topico explição certiinha, maas tava jogando aqui, e ta dando um poko de lag, Parece que meu char anda devagar, sabe ? Os outros chars tambem andao meio que travado. Ve se resolve aeew man, Levou tanks, ___________________ Meu fan ? Use: ___________________ Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc.mantega 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Não está apecendo a telinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'°.°' 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Belo Tópico Mano, Pena que o meu fica dando erro.Mas Levou Meus Thanks.Eu poderia até usar seu Fan Bar Mas n sei colocar imagem!!:yes::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremlk123 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 aki aparece "invalid key" oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ambiel~ 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Esee erro da dll, é so voce baixar ela e colocar na pasta SYSTEM32 :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 @japaplaza Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Code RED 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 uso winXP... aqui injeta a dll, mas na hora de aparecer o carregando o jogo fecha. BlackLook se tiver solução para isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stayrules 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Uau, não sei porque, mas aqui detectou um virus... ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Para aqueles que estão com problemas e erros dizendo que faltam dll, basta baixar estas dlls (para isso digite no google a dll que falta) e para aqueles que dizem que tem lag, eu digo, que tem um pouquinho de lag sim, mas nada que atrapalhe o jogo E para quem desconecta quando for iniciar o jogo é porque você deve ligar o hack (end), apenas quando estiver no JOGOOO, e desligar quando LOGO EM SEGUIDA QUE ACABAR O JOGO! E PARA QUEM DIZ QUE ESSE HACK JÁ EXISTE FIQUE SABENDO QUE ELE ESTÁ DESATUALIZADO E CHEIO DE VIRUS, ALIÁS, EU TENHO ANTIVIRUS E DEIXO ELE LIGADO O TEMPO TODO EM QUANTO USO O CHEAT, EU REMOVI TODOS OS VIRUS QUE EU CONSEGUI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aurum18 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 eu nun to comseguindo instalaa xega na hora de injetaa nun acontese nada..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 ligue O INJETOR como administrador!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srpina 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 eu fiz tudo certinho mas quando abro o combat arms ta dando dc logo depois que eu entro na minha conta, ajuda mano!! e eu nao apertei end antes de entrar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ifix157 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Muito bom Blacklook sem pre vo te apoia cara se faz hackers muito bom continue assim lek se tem futuro espero q fixe seu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 @srpina Desculpe amigo,isso que está acontecendo nunca vi nada parecido... vou tentar fazer uma video-aula até amanha para vocês... amanhã perto das 7 horas vcs dão uma olhada aqui que já estará pronta a video-aula! Valeu e agradeço a compreensão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo2v 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Black Look to com um problema me ajuda ai rapidim eu quando eu quando vou registrar dar KEY invalido me ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Vou arrumar pra vc! Valeu! VC DEVE TER COLOCADO ESPAÇO NO COMEÇO NÃO FOI, EU TBM FIZ ISSO AINDA POUCO, VC COPIOU E COLOU ERRADO, PQ EU ACABEI DE TESTAR E DEU CERTO OLHA A SS acabei de tirar só pra mostrar rapidão que consegui ligar certin sem nenhum erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre.1993 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 mano a dll nao ta funfando aparece que a d3dx9_43.dll nao ta pegando arruma ai sem maldade :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 baixe a DLL no google xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspiece 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 cara eu clico em injetar e nada acontece,alguem ajuda? :( fiz todos os passos mas nada D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Vc usa qual Windows?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo2v 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 BlackLook já tentei de novo nao tem espaço eu nao sei o que aconteceu pq eu testei esse hack pq o meu que eu ussava tava tb dando isso me ajuda. Tirei print para vc ver que nao ta com espaço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PuguinhaZL 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema ;S OQUE EU FAÇO DEU ESSE ERRO BLACKLOOK AJUDA AEEE POR FAVOR ! AGREDEÇIDO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Para AQUELES QUE ESTAO com esse3 erro: coloquem em CODE> BTJR-D8X68-9DT9J-3H27Y-8PRHZ-FS4X8-D2TXN-GBVGX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PuguinhaZL 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 xd[/size] baixa a onde ? Manda o link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados