Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BlackLook Combo! + BlackLook.dll funcional + Injetor Scan Wizard2.0 + Tutorial


Posts Recomendados

Mnw,

Otimo topico explição certiinha,

maas tava jogando aqui,

e ta dando um poko de lag,

Parece que meu char anda devagar, sabe ?

Os outros chars tambem andao meio que travado.

Ve se resolve aeew man,

Levou tanks,

 

___________________

 

Meu fan ? Use:

 

0sandtreamchibipf.png

 

___________________

 

Meta:

 

ca.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que estão com problemas e erros dizendo que faltam dll, basta baixar estas dlls (para isso digite no google a dll que falta) e para aqueles que dizem que tem lag, eu digo, que tem um pouquinho de lag sim, mas nada que atrapalhe o jogo

E para quem desconecta quando for iniciar o jogo é porque você deve ligar o hack (end), apenas quando estiver no JOGOOO, e desligar quando LOGO EM SEGUIDA QUE ACABAR O JOGO! E PARA QUEM DIZ QUE ESSE HACK JÁ EXISTE FIQUE SABENDO QUE ELE ESTÁ DESATUALIZADO E CHEIO DE VIRUS, ALIÁS, EU TENHO ANTIVIRUS E DEIXO ELE LIGADO O TEMPO TODO EM QUANTO USO O CHEAT, EU REMOVI TODOS OS VIRUS QUE EU CONSEGUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@srpina

Desculpe amigo,isso que está acontecendo nunca vi nada parecido... vou tentar fazer uma video-aula até amanha para vocês... amanhã perto das 7 horas vcs dão uma olhada aqui que já estará pronta a video-aula! Valeu e agradeço a compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou arrumar pra vc! Valeu!

 

VC DEVE TER COLOCADO ESPAÇO NO COMEÇO NÃO FOI, EU TBM FIZ ISSO AINDA POUCO, VC COPIOU E COLOU ERRADO, PQ EU ACABEI DE TESTAR E DEU CERTO OLHA A SS

 

acabei de tirar só pra mostrar rapidão que consegui ligar certin sem nenhum erro!

aedl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.