Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BlackLook Combo! + BlackLook.dll funcional + Injetor Scan Wizard2.0 + Tutorial


Posts Recomendados

poxa gente abro o hacke coloco a dll coloco injetar abro o ca e cliko em começar jogo ai da 1 mensagem assim ''este aplicativo nao pôde ser iniciado porque nao foi encontrado d3dx9_43.dll.A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o poblema'' eu ja reintalei mas n ke ir -:o em outros ahckers tipo o black sei la tbm da o mesmo erro na hora de injetar alguem pode me responder? e depois dece erro o combat entra normal e n aparece nenhuma janela para colocar aquela senha e loguin q foi relatado pelo dono do hack e nao entra nenhum hacke no jogo alguem sabe o motivo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera bom eu consegui aqui nao ta mais dando o erro da dll primeiro vc vai no google e escreve o nome da dll caso seja essa msvcr100.dll vcs clica no primeiro mais embaixo vai estar dowload free vcs fazen o dowload e extraiaom ela depois e so por na pasta do combat arms e pronto :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano

 

Cara o que eu faço no meu caso que eu jogo no notebook , dai tipo o insert nao funciona como eu faço pra pelomenos dar pra configurar o hack?

tem como eu mudar a tecla de insert tipo o lugar dela normalmente eh no insert msm mas sera q n da pra coloca por exenplo o insert para a tecla f12?

 

Se voce conseguir algo pra me ajudar vlw mas se nao tudo bem:rock::rock::rock::rock::rock::piscadela::piscadela::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.