Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo hack bpt up


 Compartilhar

Posts Recomendados

SE funfa eu agradeço :risada::smiley:

 

man n da pra entra pq o priston ta fexando toda hora sabe o pq? agradeci ja =p

 

usa o mesmo esquema do maggot, ao entrar fica dando injectar ai é só vc coloca seu id e senha normalmente, e pra completar n mexe no hack até entra no jogo espera ums 5 segundos, se n o xtrap pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae aqui pego certinho vlw Lek.

 

^^ agradeça xD

 

mas tipow.. qdo eu começo a clika em injetar.. o priston fexa!! e isso ta acontecendo toda hora!! antes n era assim! q sera q deu nessa porra agora :chorando:

 

vou fazer um tuto melhor, aguarda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw man vc eh fera!! q Deus te abençoe xD!

 

esse error do game.exe n ta dando aki!! faço igual ai! mas o erro n aparece! em vez de aparece.. o jogo fexa sozinho!:chorando:

 

n ta dando vo desistala esse jogo e instala denovo!! af foda isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw man vc eh fera!! q Deus te abençoe xD!

 

esse error do game.exe n ta dando aki!! faço igual ai! mas o erro n aparece! em vez de aparece.. o jogo fexa sozinho!:chorando:

Antes aconteceu algo parecido cmg, entrava e n dava erro só fechava, recomendo que formate seu pc mano =/ pq eu reinstalava e n adiantava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oow, ajuuda?

quando eu ponho game.exe laá em nomes e abro o jogo o X Trap detecta e fexa o jogo !

 

heelp ! :chorando:

 

coloca game.exe e assim q ele abrir vc tem que cclicar em refresh ir no ultimo da lista clicar em game.exe e clicar em injectar algumas vezes, como ta explicado no tutorial:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.