Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo hack bpt up


 Compartilhar

Posts Recomendados

UPUP

:festa:

Ta funcionando!

:aplauso:

100% confiavel. É so saber como burlar o x-trap

é do mesmo jeito do maggot hack

Ganhou meu agradecimento lá. :yes:

muito obrigado

Gogo up galera

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mas...

 

Ai cara o hack funfou direitiho aki, mas, eu keria pedir a voce que tirasse ele agora, pq tem mitos noobs que nao sabem usar hack, ai ele vai dar patched, agradeço muito, e tambem keria que vc conseguisse um hack pra dexar as skills sem delay, pra dar um up mais massa :rock:

 

Ai cara o hack funfou direitiho aki, mas, eu keria pedir a voce que tirasse ele agora, pq tem mitos noobs que nao sabem usar hack, ai ele vai dar patched, agradeço muito, e tambem keria que vc conseguisse um hack pra dexar as skills sem delay, pra dar um up mais massa :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara o hack funfou direitiho aki, mas, eu keria pedir a voce que tirasse ele agora, pq tem mitos noobs que nao sabem usar hack, ai ele vai dar patched, agradeço muito, e tambem keria que vc conseguisse um hack pra dexar as skills sem delay, pra dar um up mais massa :rock:

 

=O ta querendo demais não? rs

vou tira ele só no final do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o mesmo problema do cara ai que tem WIN SEVEN, o meu também é e não ta funcionando, por que no Win Seven vc tem que abrir o jogo como administrador, então acho que isso impossibilita o uso do hacker pelo WinSEVEN. Eu acho que é isso, se for tem alguma que possa ser feita para resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

@palmeixv

 

Cara, falo por todos aki quando digo Muito Obrigado de verdade, você já levo meu Thenks! :rs:

 

Na minha opinião vc fez O Hack perfeito, com o essencial pra Up e muito longe de levar Patched.:aplauso:

 

 

Agora sim, noob não vai ter oq fazer com Age Fake, Fake Gold e outras coisas que só sevia pra dar merda!!!

 

 

Novamente, muito Obrigado! :yes:

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.