Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack bpt up

Compartilhar

Posts Recomendados

Não se esqueçam os créditos são meus.

não não somente os creditos do tutorial pq peguei do seu post, mas o hack n foi feito com as adress sua ele ja tava pronto antes de vc posta la =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UPUP

:festa:

Ta funcionando!

:aplauso:

100% confiavel. É so saber como burlar o x-trap

é do mesmo jeito do maggot hack

Ganhou meu agradecimento lá. :yes:

muito obrigado

Gogo up galera

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário

Bom, mas...

Ai cara o hack funfou direitiho aki, mas, eu keria pedir a voce que tirasse ele agora, pq tem mitos noobs que nao sabem usar hack, ai ele vai dar patched, agradeço muito, e tambem keria que vc conseguisse um hack pra dexar as skills sem delay, pra dar um up mais massa :rock:

Ai cara o hack funfou direitiho aki, mas, eu keria pedir a voce que tirasse ele agora, pq tem mitos noobs que nao sabem usar hack, ai ele vai dar patched, agradeço muito, e tambem keria que vc conseguisse um hack pra dexar as skills sem delay, pra dar um up mais massa :rock:

Link para o comentário

=O ta querendo demais não? rs

vou tira ele só no final do dia

Link para o comentário

Eu to com o mesmo problema do cara ai que tem WIN SEVEN, o meu também é e não ta funcionando, por que no Win Seven vc tem que abrir o jogo como administrador, então acho que isso impossibilita o uso do hacker pelo WinSEVEN. Eu acho que é isso, se for tem alguma que possa ser feita para resolver?

Link para o comentário

_

@palmeixv

Cara, falo por todos aki quando digo Muito Obrigado de verdade, você já levo meu Thenks! :rs:

Na minha opinião vc fez O Hack perfeito, com o essencial pra Up e muito longe de levar Patched.:aplauso:

Agora sim, noob não vai ter oq fazer com Age Fake, Fake Gold e outras coisas que só sevia pra dar merda!!!

Novamente, muito Obrigado! :yes:

Abraço.

Link para o comentário

Obrigado

ateque enfim um bom samaritano xD

muitos vendendo hack outros robando, mas são pessoas como esse cara que ajudam mesmo, deus te abençoe =]

agora só falta a colaboração da galera para o hack durar bastante

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.