rodneyégostozão 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 vo deixa aew, se eu tira jaja aparece outro vendendo a dll q vem com o omega injector Não se esqueçam os créditos são meus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geziel123 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 vlw cara vc e muito bom mais num deixa o post por muito tempo,,,,brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 3 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Não se esqueçam os créditos são meus. não não somente os creditos do tutorial pq peguei do seu post, mas o hack n foi feito com as adress sua ele ja tava pronto antes de vc posta la =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhamagordinha 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 xtrap pegando aqui ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 3 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 tenta denovo, segue a risca o tuto que vai da certo:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 parem de perder tampo com isso... And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuivaChan 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 muito bom level meu agradeçer xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zer0_QMH 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Aqui o X-trap tbm pega... tentei fazer exatamente o que fazia com o maggot, mas o x-trap está pegando Pode ser porque o OS é Windows 7? aqui NÃO aparece a janela de erro vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StoneBitter 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Funfou legal aqui vlw man :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui311 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 :aplauso: :aplauso: Man parabens Testado, aprovado e recomendado funfando direitinho meus parabens ^^ :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 @RuivaChan , @StoneBitter & @gui311 Avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui311 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 parem de perder tampo com isso... Para de perder tempo reclamando pq funfo legal aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 UPUP :festa: Ta funcionando! :aplauso: 100% confiavel. É so saber como burlar o x-trap é do mesmo jeito do maggot hack Ganhou meu agradecimento lá. :yes: muito obrigado Gogo up galera Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aang~ 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Realmente funciona. Obrigado. :yes: UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiaguinhoBmx 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 nao consegui abrir o hacker ainda o pt ta fechando:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 3 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 :mad: Para de perder tempo reclamando pq funfo legal aki faze oq o cara julga sem testar, isso da raiva mesmo =/ xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALEXOPI 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Bom, mas... Ai cara o hack funfou direitiho aki, mas, eu keria pedir a voce que tirasse ele agora, pq tem mitos noobs que nao sabem usar hack, ai ele vai dar patched, agradeço muito, e tambem keria que vc conseguisse um hack pra dexar as skills sem delay, pra dar um up mais massa :rock: Ai cara o hack funfou direitiho aki, mas, eu keria pedir a voce que tirasse ele agora, pq tem mitos noobs que nao sabem usar hack, ai ele vai dar patched, agradeço muito, e tambem keria que vc conseguisse um hack pra dexar as skills sem delay, pra dar um up mais massa :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 3 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Ai cara o hack funfou direitiho aki, mas, eu keria pedir a voce que tirasse ele agora, pq tem mitos noobs que nao sabem usar hack, ai ele vai dar patched, agradeço muito, e tambem keria que vc conseguisse um hack pra dexar as skills sem delay, pra dar um up mais massa :rock: =O ta querendo demais não? rs vou tira ele só no final do dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiaguinhoBmx 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 palmeixv ae tem como me ajuda a entrar com hacker, nao entendi por onde entrar e porque fica akeles 5 segundos apertando o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butryko 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Eu to com o mesmo problema do cara ai que tem WIN SEVEN, o meu também é e não ta funcionando, por que no Win Seven vc tem que abrir o jogo como administrador, então acho que isso impossibilita o uso do hacker pelo WinSEVEN. Eu acho que é isso, se for tem alguma que possa ser feita para resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEUSTANATOS 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Agora tem que ser retirado e passado só por msn,por que daqui a pouco GM vai ver isso! grato ao rodney ele e o CARA!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 otimo hack, melhor impossivel. continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 _ @palmeixv Cara, falo por todos aki quando digo Muito Obrigado de verdade, você já levo meu Thenks! :rs: Na minha opinião vc fez O Hack perfeito, com o essencial pra Up e muito longe de levar Patched.:aplauso: Agora sim, noob não vai ter oq fazer com Age Fake, Fake Gold e outras coisas que só sevia pra dar merda!!! Novamente, muito Obrigado! :yes: Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarioLopes 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Funfa na moral Parabéns aos responsáveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aallookkaa 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Obrigado ateque enfim um bom samaritano xD muitos vendendo hack outros robando, mas são pessoas como esse cara que ajudam mesmo, deus te abençoe =] agora só falta a colaboração da galera para o hack durar bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados