Dark_Blood 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Sobre comprar cash pelo celular eles não disseram nada. Pelo que eu lí no fórum oficial do Arthemis não há nada sobre isso, mas eu posso estar errado. É sempre bom pergunta no fórum oficial, pois é lá que ficam os administradores e eles podem lhe dar melhores informações do que eu. Se ajudei estou feliz.:rs: Att, Dark~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrincesaAiren 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Sobre comprar cash pelo celular eles não disseram nada. Pelo que eu lí no fórum oficial do Arthemis não há nada sobre isso, mas eu posso estar errado. É sempre bom pergunta no fórum oficial, pois é lá que ficam os administradores e eles podem lhe dar melhores informações do que eu. Se ajudei estou feliz.:rs: Att, Dark~ fique feliz pois ajudou meu post ja esta la no foum obrigada merece um :beijo::corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Blood 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Que bom que eu ajudei. Há respeito do seu post no fórum, eu postei lá também. Gostei da idéia. Agora é esperar e ver no que dá. Att, Dark~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · ééé , e nada de registro heahueahahu fAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge15 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · feliz niver entao:piscadela: vlw gata :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrincesaAiren 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · temos que te dar os parabens ehn quando for tem que ter festa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killersmk 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · kde o siteee :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uva369 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · não vejo a hora de joga q ansiedade:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonlord 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · cade o site galera to kerendo jogar logo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · nem lanço registro ja q site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonlord 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · quando lança o registro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · quando lança o registro ? tava previsto pra ontem.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · ja to perdendo a cabeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · quando lança o registro ? kkk... ngm mando cria esperanças... Agora Aguenta ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugustavol 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · KKK eu esperançoso aki n da pra ter esperanças mas desde q lançe to de boa :risada: mas lança logo :malvado::malvado: XD soapksopp :rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhusXDD 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · 99% Anciosoo paks :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge15 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · A para e ainda eles nao dão noticia nem 1a ;S Ai Futrica td :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrincesaAiren 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Contangem falta 3 dias ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Contangem falta 3 dias ..... Não tenha tanta certesa,o registro era pra ontem(dia 1/12/10) Será que sai o jogo dia 5 mesmo? acho meio Dificil,nao estou jogando ''zika'' nao viu,so to dando minha opniao e sendo realista,posso estar errado sim,mas tb posso ta certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrincesaAiren 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · :(:(:(:(:(momento depreçao:(:(:(:(:(:( aff espero que saia os 2 dias 5, seria perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugubd 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · A questão não é ficar cobrando dos caras, porque todos sabemos que é muito trabalhoso, mas as previsões dos caras não batem nem fudendo, ai desanima a galera. :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 5 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · O momento mais esperados por vocs está chegando. A Arthemis Brasil agilizou o processo do Lunia, concertou os bugs, ajeitou o client e recomeços os testes com os administradores. Também está sendo montado o trailer do Arthemis Lunia, então aguardem eu postar o trailer junto com algumas novas screens. Continuem visitando o fórum, e divulgando a Arthemis Brasil. Queremos ate antes do Natal liberar o server pra vcs, mais com essa pressão, agente não terá como acabar o mais breve que pudermos. Acessem o fórum e se registrem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Equipe Arthemis Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonlord 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · e pra nois se registrar no forum ? e em que local do forum vc vai postar o site eo download do lunia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Blood 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Provavelmente na parte do Lunia ou então no site do Arthemis Lunia que com certeza vai ter. É só ter calma e esperar. Não adianta fica nervoso pessoal, isso não irá acelerar o lançamento. Att, Dark~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados