Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atuaizado]Arthemis Lunia Private


hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

voces sao muito desacreditado meu deus.

uma informação a voces o unico adm que ta frecuentando aqui é o hodias, mas pelo que parece ninguem sabe que eles está sem pc.

se quiserem um server bom esperem se nao quiserem tente procurar um que preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tudo isso é ridiculo.... nos estamos esperando a tempos..... e agora eles dizem que vão lançar o Arthemis???? Se existe um projeto, manda fotos e scrapts... deixa tudo livre, porque senão filho.... HOHOHOHOHO você já perdeu 2\3 da "população" para seu server....:cool::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham... mais o iris nao ta no forum ainda pois o site nao esta pronto! mais o server ta on....

 

Pra quem quizer fica atualizado sobre as noticias do Lunia e CIA add o Grupo do arthemis no msn!

 

ta aki [email protected]

 

 

 

__________-

Have Fun =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

GM SI VC LANCAR O SERVE EM 2012 O SERVE NAO VAI SI TORNAR POPULAR POIS O MUNDO IRA ACABAR =X EM QUANTO ISSO ESTO NO LAG UP...

SO PRA CONSTATA A LEVEL UP TA 1 BOST* SO LAG NAQUELE SERVE TEM JENTE TELEPORTANDO NO SERVE:malvado::malvado::malvado::malvado:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/514154-commingsoon-lunia-private-screenshots.html copiem e cole essa URL o adm ta nesse forum dai =D:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM SI VC LANCAR O SERVE EM 2012 O SERVE NAO VAI SI TORNAR POPULAR POIS O MUNDO IRA ACABAR =X EM QUANTO ISSO ESTO NO LAG UP...

SO PRA CONSTATA A LEVEL UP TA 1 BOST* SO LAG NAQUELE SERVE TEM JENTE TELEPORTANDO NO SERVE:malvado::malvado::malvado::malvado:[/size][/font][/center][/b][/i][/u]

 

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/514154-commingsoon-lunia-private-screenshots.html copiem e cole essa URL o adm ta nesse forum dai =D:confused:

 

 

Só adicionar o Grupo do arthemis Brasil Que mandei.....la tem noticia do server direto....

 

 

O Mundo Nao vai acabar em 2012 só vai ter uma mudança radical no mundo a maioria das pessoas vai morrer >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando vai fica pronto pf me avisa jogo faz 3 anos lunia e to procurando me manda pm me avisando onde q registra se da pra registra se n da se vc pode me passa o client pelo msn ou se ei posso ajudar ser adm as rates q vc vai por se começa com cash me manda pm avisando pf vlw boa criando o server :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.