Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atuaizado]Arthemis Lunia Private


hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

O momento mais esperados por vocs está chegando. A Arthemis Brasil agilizou o processo do Lunia, concertou os bugs, ajeitou o client e recomeços os testes com os administradores. Também está sendo montado o trailer do Arthemis Lunia, então aguardem eu postar o trailer junto com algumas novas screens. Continuem visitando o fórum, e divulgando a Arthemis Brasil. Queremos ate antes do Natal liberar o server pra vcs, mais com essa pressão, agente não terá como acabar o mais breve que pudermos.[/color]

 

Acessem o fórum e se registrem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Equipe Arthemis Brasil[/center][/b]

 

 

Dia 5 Failed..... Antes do Natal Agora heahueahueahuu tenso -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 5 Failed..... Antes do Natal Agora heahueahueahuu tenso -q

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "Dia 24 de Dezembro as 23:59mim, Lançamento do Lunia Arthemis" fica vendo se num vai ser assim kkkkkk e outra ele falou antes do natal mais ñ falo de qual ano! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "Dia 24 de Dezembro as 23:59mim, Lançamento do Lunia Arthemis" fica vendo se num vai ser assim kkkkkk e outra ele falou antes do natal mais ñ falo de qual ano! rsrsrs

 

 

 

 

é kkkkkkkkkk falto o ano.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é kkkkkkkkkk falto o ano.....[/color][/size]

 

:risomalefico::conversando::p:piscadela::lol:

 

 

Só que fuuuuuuuuuuuuuuuu pro meu lado minha placa off-board foi pro saco:suando::chorando:

 

Queimouse:eek:

 

Vou ter que ver uma pra poder jogar pelomenos Lunia sussa sem em gasgo!

Tava com uma 8400GS(veínha) 512mb!!!

Dei uma rapida pesquisada vou pegar uma ATI Radeon HD 5450 512Mb

O que vocês acham?

Ah e ainda mais 1gb Ram+fonte 500w reais

Tudo sai por R$350,00(sedex somado), 15% de desconto pelo boleto fica R$300,00 *-*

 

Vou ter que compra tudo isso pra poder jogar Lunia :pensativo: e outros jogos MMO da vida:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tototo123, para de reclamar.

Você acha que é facio criar um emulador de Lunia sem bugs? e ainda faze-lo rodar 100%? Com toda certeza não é. Além de não existir muitos arquivos sobre como criar um, você ainda tem que configurar tudo do zero...

 

Então peço a todos que não conhecem do assunto para não ficar falando asneiras sobre os administradores, já que eles estão se esforçando muito para deixar tudo arrumado o mais rápido possível.

 

Obs: Não venha me chingar, pois o que eu disse esta certo. Vocês adoram reclamar, mas ajudar não, né?

Obs²: Ajudar alí em cima significa: Não ficar xingando os Adm's e não ficar reclamando que o servidor ainda não saiu. :no:

 

 

Att,

Dark~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ploblema e meu ele q coloca data e num compri a promesa da procima ves se num consigi na data num coloca data perto coloca logo dia 25 ai se anda rapido ai coloca 20 se anda rapidao coloca dia 10 ou 15

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu avo foi nomeado bola mucha da bahia saio ate u jornal do correio da bahia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:risomalefico::conversando::p:piscadela::lol:

 

 

Só que fuuuuuuuuuuuuuuuu pro meu lado minha placa off-board foi pro saco:suando::chorando:

 

Queimouse:eek:

 

Vou ter que ver uma pra poder jogar pelomenos Lunia sussa sem em gasgo!

Tava com uma 8400GS(veínha) 512mb!!!

Dei uma rapida pesquisada vou pegar uma ATI Radeon HD 5450 512Mb

O que vocês acham?

Ah e ainda mais 1gb Ram+fonte 500w reais

Tudo sai por R$350,00(sedex somado), 15% de desconto pelo boleto fica R$300,00 *-*

 

Vou ter que compra tudo isso pra poder jogar Lunia :pensativo: e outros jogos MMO da vida:nerd:

 

 

uaehuaeheau,compra uma placa pra joga MMO(MMORPG) é tenso em,ehauaeuhae.Cada um com seus vicio....Tu usa que sistemaa Operacional? u_u (eu uso o melhor di todos o Seven uhu roda qlqr jogo,segredim modo compatibilidade owna)

 

aff adm e gm do lunia ao fasendo nada so cosando saco pq era dia 5 aogra dia 24 q merda:mad:

 

 

 

Por isso eu disse pra nao cria esperança sobre o server manolo,pra num passa raiva.

 

Espero q seja esse ano pelo - :preocupado:

 

Dificil Em .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaehuaeheau,compra uma placa pra joga MMO(MMORPG) é tenso em,ehauaeuhae.Cada um com seus vicio....Tu usa que sistemaa Operacional? u_u (eu uso o melhor di todos o Seven uhu roda qlqr jogo,segredim modo compatibilidade owna)

 

Meu pc::vomito:

Dual core 1.8ghz

1gb RAM

hd 250GB 7200rpm

Windows 7 ultimate 32bits

 

ta mais que no talo pra funfa apenas o w7:chorando:

 

e sem placa de video fica foda, pq acomeça a suga a RAM!

Foda que quero uma placa de video razoavel e precisa de uma fonte descente e + 1GB ram ai fica SHOWzim o pc aqui rsrs

Dei uma pesquisada no placa de video la os caras com o mesmo pc que o meu roda GTA 4 a 25-30frames no medio a semi-hight :p

 

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Daa Presente de Niver Proo tototo123 e de natal adiantado pra gente o sv on ou pelo menos o site pra registra :rock:[/color][/b][/font]

 

 

 

Não adianta só ter registro e nao o proprio o jogo...

 

ja e dia 5 vai lança hj o lunia¿:hm:

 

 

 

 

só lança no natal do ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.