Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atuaizado]Arthemis Lunia Private

hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para as primeiras contas registradas, vamos dar uma quantia de cash pro serem os primeiros Beta Testers do server, mais ainda não decidimos qual será a quantia de cash.

ADD MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nos :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Link para o comentário

:lol:HUHULLLLLL 1° Server Private do Lunia:festa:

Cara Dexa Tudo Sertinho,Ai TO mt Ancioso cara se n sabe quanto!!!!!!

VLW MANN agora so esperar libera.Ow libere exatamente Meio Dia o Cadastro xD,tudo mundo esta On:lol:

Lug Lazarenta :fuck: Agora tem server q preste

Sou Fan De

kuatfanbar.png

Link para o comentário

Galera Meu nick vai ser VsJBiker714 jogo com o Ryan :nice:

Que tal cria uma guild chamada WebCheats no Jogo???????:rock:

Quem me apoia ai??????

Se me apoia comenta ai!!!!!:piscadela:

A proposito acho q n vai ter cash,estou certo???

Sou Fá De

coca-cola-mystic-1.jpg

COM

7892840204815.jpg

Link para o comentário

Exatamente, os itens cash, serão para ajudar a manter o servidor online.

[uPDATE] Como nós já arrumamos o bug do Lobby e começamos a tradução do client chinês, decidimos mexer no host. Estaremos trocando o PC do host, com mais memória, hd, internet, entre outros. O host que temos hoje é muito bom, e é canadense, não da lag em nenhum servidor, mais como o servidor de Lunia ficou muito pesado, utiliza muito processamento e memória, por isso agente ta trocando o PC, pois teremos que ligar o PVP. Servidor sem pvp não é nada, e é ele que puxa muito do PC. Aguardem mais notícias, e entrem no chat.

Equipe Arthemis Brasil

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.