hathor. 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · meu pc eh win 7, ai o sql nao funfa. pode faser um tuto pra mim com um mais recente? e via hamachi se puder auehaueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laryss 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · A parte 5 está funcionando quando baixa?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyruler 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · To com problema mto sério! Helppp me! Olá a todos do WC, estou com uma séries de Duvidas..espero que vocês os ''mestres'' me ajudem a soluciona-los!IREI EXPLICAR.!:conversando: Eu depois de tanto tempo, consegui finalmente criar meu próprio servidor de Priston Tale ,mais como a alegria iria durar pouco tempo começou a surgir os erros ao decorrer do tempo, depois de ter configurado o Hotuki.ini certinho e logado como administrador,Gm1 2 3 funcionando Perfeitamente, porem o problema é o seguinte, quando faço uma acc de player ''normal''( sem ser ADM,GM), o player após logado no Servidor disconnecta em seguida! me ajudem ja fiz de tudo eu acho! espero que vc's Me ajudem..:droga: to precisando mesmo! LEVA MEUS 10000 THAnks' D; :rock: Obrigado a todos! é isso aii! Fuiz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smilefury 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · alguem sabe algum game.exe ke tenha os itens do brinkspt 185 add ? ************ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laryss 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · O download do serve,não tá funcionando não quer baixar antes de baixar aparace "Download Invalido" :S tem como mandar o download de novo :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioemath 1 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · O dowload do server ta bugado , se puder concertar o link eu agradeco ! Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laryss 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Hum...okaay,RapidShare AG, Cham, Switzerland ID invalid. <- aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoliber 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Cara... Eu até consigu fazeer tuudo, mas na hora de colocar on, ou ele trava, ou enton na hora de escolher o xar ele sai do jogo sozinhoo.... me explica depois no cliente full tem q por alguma cooisa q eu n puis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VukasPT 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Alguns dowloads n estão Funcionando :l :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoG 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Aee to com duvidas de como colocar tier no char ja que o comando nao esta funcionando e se tiver como atualizar o client. como? e fazer funcionar os drops ex: Frenzy Armor Desde ja agradeço :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nosborxit 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · OBG mano aew vlw pelo Download ....... Mano ajeita aew a segunda parte do >>>> Arquivos usados o link 2 ta erra OK :yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafrafel 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Poxa irmao eu sei q nao tem nada a vber com seu tópico mais axo q vc pode me ajudar..., como faço pra colocar novos mapas? tipo, o relmpt, lah tem todos os novos mapas, basta eu baixa-lo e copiar a pasta field + char e substituir as do meu server e depois disponibilizar um patch? ou tenho q editar com algum programa? desde ja muito grato. msn » [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnarok12 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Vlws Mano era oque eu procurava :aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcpc 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · aew mano n comciguo acha Hotuk.ini onde fika isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnarok12 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · ajuda o nao sei se fis tudo certo mais chegeui ate aki so q quando cliko em tody da um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Cara posta um novo link ai pra baixar o servidor esse ai da error:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnarok12 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · uma ajuda tipo eu fis tudo certo ate a parti q cria conta manualmente so q dai pra frente nao sei mais nada no tutorial so fala para configura o clint nem sei onde eu acho clint se alguem q ja passo dessa parti e ja entro no serve pode me ajudar se quiser ADD no msn [email protected] para ficar mais faciu de ajudar pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cOnexaO 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 · Quero um server com o Distribuidor e clan funfando e muito bom seu topico cara!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goods 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Aee ALguem me ajuda a criar a conta n to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpito 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Eu to preçisano de Ajudaaaaaaaa por favor me adicionar no MSN quem poder me ajudar [email protected] vlw cambada de emow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yhus 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Me ajuda , Nao sei onde ta a tal da pasta DATABASE pra criar conta manualmente :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · quando eu vou criar um char no painel de controle ta aparecendo esse erro aqui o Warning: fopen(C:\ToDyServer/DataServer/userinfo/255/Frajola.dat) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\char.inc.php on line 56 Warning: feof(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\xampp\htdocs\char.inc.php on line 57 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauriNNAff's 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Vllw Manoo Gostei do Topicoo :lol: Vo Começa o Servee :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cOnexaO 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · ae eu queria saber uma coisa eu n to consiguindo logar de gamemaster no Game.exe que peguei de um forum aqui o "Game com proteção",ai eu quero saber eu não consiguindo logar de GM pode ser por causa do hotuk que to usando ou pode ser o game.exe que não te está disponibilidade?e mais uma coisa onde posso arrumar um server que o distribuidor e clan esteja funfando?me passem o link ou hospedem no shared pra min.Obrigado:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreijl 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Lacunah da um socorro aqui por favor eu ja tentei de tudo que é forma mais sempre que ligo o server da um erro tipo assim ó Server State Users : 8 Monsters: 0 RecvMsg : 72 Thread: ( Snd:0 Rcv:0 ) RouteError: 0 ConnectError : 0 (0) ae eu ja configurei a obdc uma penca de vezes ja esclui o arquivo (SQLDll.dll) ja renomei como vi em um outro tuto mais não da cara tipo... eu configurei a obdc som com a db c8master será que eu tenho que fazer com todas tipo muonline se for eu ja tentei tb e deu omesmo erro agradeço desde ja Alguem por favor me ajuda ae eu ja editei o OBDC uma penca de vezes e da o mesmo erro quando eu ligo o meu server Server State Users : 0 Monsters: 0 RecvMsg : 0 Thread: ( Snd:0 Rcv:0 ) RouteError: 0 ConnectError : 0 (0) alguem por favor me da um aluz ae no que eu estou nubando . tipo... a obd eu fiz so uma mesmo como manda no tuto com o c8master só que da esse erro tb ja exclui o arquivo que está no server files chamado SQL.dll ja deletei ele e ja fiz um teste com ele e da na mesma alguem sabe o que possa ser? desde ja eu agradeço :chorando: como eu posto ss ae fica mais facil pra olhar o problema na configuração do houtuk por se tratar de um localhost eu deichei assim verifica se está ok por favor. // Configurações Geral do Servidor *SERVER_NAME Server *SERVER_AUTOPLAY *SERVER_CODE 0 *MODE SERVER //*VERSION 1871 *GAME_SERVER "PTLex" 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 *LOGIN_SERVER_IP 127.0.0.1 *SYSTEM_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // Clan System *CLAN_SERVER 127.0.0.1 80 127.0.0.1 80 *ENABLE_CLAN 127.0.0.1 80 127.0.0.1 80 //BELLATRA *EVENT_HARDCORE *BELATRA_TAX 10 *BELATRA_DIVSCORE // EVENTOS Outros.. *EVENT_EXPUP 1500000 *EVENT_POTION 5 *EVENT_BITMASK 32 *EVENT_BLESSCASTLE *EVENT_SANTAGOBLIN *EVENT_MOLLYWOLF *EVENT_MORIFSHELTOM //*EVENT_SUMMER_CHICKEN //*EVENT_GHOST // XP DO Servidor *CHECK_POTION_COUNT 10000 *PERMIT_EXP 15000000000 *ENABLE_SERVER_EXP 2500000000 *PERMIT_MONEY 500000000 //GERAÇÃO DE LOGS (SERVER) *RECORD_JOBCHANGER *REC_ADMIN_CMD *RECORD ITEM *RECORD COPIED ITEM *RECORD COPIED ITEM IN WAREHOUSE *CHECK_PLAYFIELD *SERVER_INVENTORY *CLIENT_CHECK_FUNC *SERVER_RECORD_MEM *ENABLE_PARTYITEM //COMUNICAÇÕES INFORMAÇÕES (CHAT) *NOTICE_URL *DISP_BILLING_TIME // OUTROS =X *ENABLE_PARTYITEM *SERVER_RECORD_MEM *CHECK_POTION_COUNT 5 *CLIENT_CHECK_PROCESS_TIME 30 *EVENT_EXPUP 800 *DISP_BILLING_TIME //BLESS CASTLE *EVENT_BITMASK 32 *EVENT_BLESSCASTLE 20 *EVENT_SIEGE_TIME 7 // Geração de Log's *BACKUP_FOLDER_NAME "C:\ServidorPT\Logs" *BACKUP_PATH "C:\ServidorPT\Logs" // ADMINSTRAÇÃO DE ADMIN'S - GM'S *DEBUG_ID admin //*ADMIN_LOGIN "admin" *ADMIN_NAME "admin" *ADMIN_COMMAND "GM1" *ADMIN_COMMAND "GM2" *ADMIN_COMMAND "gm/3" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados