Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico Ressuscitado - Tutorial De criação Sever Priston tale 100%


LaCunah
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki nun deu certo :mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

Criando conta manualmente

 

Vá na database accountdb, você vai ver que existem muitas tables dentro dessa database, AGameUser, BGameUser, CGameUser e etc, a table AGameUser são para logins que começam com a letra "A", SpyLord por exemplo seria em SGameUser. Clique com o botao direito em SGameUser(se no caso eu for fazer o login SpyLord) e vá em Open Tables > Return All Rows Igual na imagen:

 

e preencha os campos userid, Passwd, RegistDay, DisuseDay, UserPeriod, StartDay, LastDay, EditDay , nos outros campos você pode colocar "0" igual na imagen de exemplo:

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 698x52 e pesa 9KB.

 

 

 

Userid: sua id

Passwd: sua senha

Disuseday: coloca a data q vc kiser

useperiod: A data que vc kiser

StartDay: coloque o dia que ta no seu pc

Lastday: coloca qualrquer data

Editday: qualquer data

 

aki ñ deu certo tentei ligar o serv nun deu fiz tudo q tu pediu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

cara eu tenho uma duvida nessa parte olha !!

 

 

Depois de criar as databases va em Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server > Query Analyzer, vai pedir um login e uma senha, o login é sa e a senha é aquela que você colocou quando instalou o microsoft sql server, preencha os campos pedidos e clique em ok, depois disso vá¡ na pasta script(disponibilizada para download no inicio do tópico), vai ter 11 arquivos com o nome da 11 databases que criamos anteriormente, copie o conteudo dos arquivos e cole no query analyzer escolhendo a respectiva database com o mesmo nome que o arquivo, por exemplo, você copia o conteudo da account_db e cola no query analyzer e lá em cima selecione a database account_db, e faça o mesmo com todos os arquivos, depois de colar execulte apertando F5

Fassa dese modo

 

 

eu aperto f5 ele salva normal so q o scrpter fica ali ainda i quando eu seleciono outra table la em cima pra por o otro scrpter ele fica o mesmo !!

 

cara por favor o tutu no começo tava bem explido ai chegando numa parte q vo posta aki em baixo ja n deu pra entender mais nada o luga ronde fica esse arkivos olha !!

 

 

aonde q fica essa pasta registro ??

 

 

Configurando o client:

 

Va na pasta do seu cliente, vai ter o registro clique com o botao direito do mause e va em editar

copie e cole este

Código:

Windows Registry Editor Version 5.00

 

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Triglow Pictures\PristonTale]

"Version"="1855"

"Graphic"="1"

"Network"="1"

"ScreenSize"="3"

"ColorBPP"="16"

"MotionBlur"="false"

"CameraSight"="ON"

"Sound"="On"

"CameraInvert"="false"

"MicOption"="OFF"

"Server1"="127.0.0.1"

"Server2"="127.0.0.1"

"Server3"="127.0.0.1"

"ServerName"="SpyLord" <<--- aqui vc coloca o nome do servidor que ta no hotuk.ini

"TestVersion"="1850" <<-----Aqui vc coloca a versão do servidor (OBS: não copie esta nota)

"FirstFlg"="1"

 

 

n axei ela n intendi em que lugar ta isso !! seja mais claro por favor

 

i essa parte aki tbm vei aonde fica ela !!

 

 

 

 

Criando conta manualmente

 

Vá na database accountdb, você vai ver que existem muitas tables dentro dessa database, AGameUser, BGameUser, CGameUser e etc, a table AGameUser são para logins que começam com a letra "A", SpyLord por exemplo seria em SGameUser. Clique com o botao direito em SGameUser(se no caso eu for fazer o login SpyLord) e vá em Open Tables > Return All Rows Igual na imagen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... antes de mais nada eu gostaria de agradecer ao Lacunah que lançou este post em Outubro de 2008 e foi quem realmente me ajudou a entender como funcionava a coisa toda.

 

Faz muito tempo que não venho ao fórum pois parei com server de Priston em 2009. Não sou nenhum expert e muita coisa já esqueci nesse tempo,

 

Algumas pessoas ainda usam o registro do Windows pra infos do cliente, mas pelo que eu tenho visto se você configurar o arquivo "ldata.bmp" e o arquivo .rgx já valida a configuração do cliente sem precisar registrar no sistema (é interessante que o "game.exe" tenha o ip do server mesmo que ele seja local para caso o .rgx seja apagado o "game.exe" possa criá-lo com o mesmo ip novamente sem perdas de configuração de acesso ao server).

 

Isso é muito útil pra quem tem vários clientes de servers diferentes rodando no mesmo computador.

 

Outra coisa interessante é esse método de criar char pela base de dados direto na tabela. Seria interessante usar um Acc Manager tipo o XPT Acc Manager com Xampp pra facilitar o processo (seria como um painel pra você no seu server usando o seu navegador como base de acesso e interagindo com a base de dados do jogo como em qualquer server por aí).

 

Pra quem tá começando agora, sugiro dar uma pesquisada nisso.

 

Mais uma vez muito obrigado, Mestre Lacunah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Galera não consigo fazer meu serv. AParece o seguinte erro ::

 

This self extracting executable file appears to have been corrupted and cannot be executed. You should obtain a new copy of this file to insure that it will execute correctly.

 

Alguem me add no msn : [email protected]

Me ajudem por favor !!! :triste::triste::triste::triste::preocupado::preocupado::droga::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal ajuda aew

meu server ja ta funcionando

mas nao consigo fazer o site funcionar

da uma mao ai plis

qnd eu entro em localhost aparece essa tela ai

 

sinto muito mas nao sei como inserir imagem

mas aparece uma tela pedindo logim e senha

axo q é na configuraçao do php.config que tem algo errado

mas nao sei oq fazer pur favor ajuda ai quero botar meu pt on

 

será q alguem responde neste forum??

 

tem aguem ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello ola pessoal vixi venho a tentar criar server de PT ja um bom tempo consegui ja criar de mu online,line age,tibia,cabal,tale of pirates.. Porem de Priston sempre que tento da algum erro!

Enfim quero muito a ajuda de vocês que entendem sobre a area!:lol:

Porfavor Help! me add no msn please quem for me ajudar ou para novas amizades ^^).

msn> [email protected] vleu aguardo o contato de vc's!

Boa noite.

Obs> ja tenho todos os arquivos tudo para fazer o site, o server inteiro so preciso de ajuda tecnica mesmo haha! abs..:p

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.