Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico Ressuscitado - Tutorial De criação Sever Priston tale 100%


LaCunah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dúvida no SQL

 

Bem lacunah, estou com duvida na parte de sql na hora Query Analizer depois de ter

criado as 11 databases devo por o conteudo de cada em sua respectiva pasta ate ai

tudo bem mas vc nao explicou se poe tudo num soh ou tem q criar outras paginas para por!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro na hora de logar

 

Bem estou com um problema na hora de logar digito o login e a senha

e da a seguinte mensagem wrong account,again oq taria errado? E tambem estou

com outra duvida na pasta do KPT eu tenho que por a pasta cliente com o hotuk.ini com a configuracao das filles ou eu n mexo nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee mano fiko otimoo perfeitoo mano me add no msn e me ajuda arrumar so alguns negocios que to em duvida se voce quiser pode me ajudar aki no server como gm vai fikar 24h miha net 12 mega add ai

 

[email protected]

orkut: [email protected]

flwss abraço esperando !

 

alguem me ajuda plx me add msn

 

[email protected] flwss

 

;/ ajudemme

 

;/:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse tópico é da época que eu era GameZone.. o próprio autor parece que nme acessa o fórum com tanto frequência, então essas dúvidas não deverão ser respondidas.. procurem pelas primeiras respostas, que la ensina tudo direitinho =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom consegui fazer o priston mas fiko muito bugado D++++++++++ , para ter uma ideia

os jogadores estavamreclamando no forum ke o priston tava bugado assim : eles atacavam o monstro e davamespecial ochartravavvano meio do especial e o monstro tipo se telestramportava e matava eles incrivel como issu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelo post mto bom,

mas.... quando fui baixar a 2ª parte da video aula

abria o download da primeira ow seja...... .....o link da 2ª video aula é igual com a da 1ª

tem comom arrumar isso aew manow?

desde ja agradeço.

 

 

PARABENS CARA NOTA10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão é q nem o hackerofsystem disse

na hora de baixa a segunda parte da video aula abre o linkl da primeira,

ow seja naum da pra baixar a video aula pois quando vai extrair da erro pq a segunda parte é igual à primeira

arruma isso pra min aew mano tbm, naum consigui ver a video aula.

 

 

brigadUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Heeelppp

 

Galera estou com uma dificuldade. Criei o server do pt certinho pelo hamachi, editei o game.exe com o ip servidor faço um teste de conexão via banco de dados td ok! só que quando eu entro na tela de login, efetuo o login, escolho o char, ele entra no jogo só que não termina de abrir o mapa ja vem a mensagem " Disconnect Server " não consigo nem andar ele ja fecha o jogo...

 

 

o que poderia ser isso hein?

 

Agradeço desde já.

 

Galera esse problema que eu citei aí em cima eu resolvi, agora estou com outro.

 

Quando edito o char pra level 120+ ele automaticamente qdo entra no jogo volta pro level 1.

 

O que pode ser isso hein?

 

Vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.