kalidor 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 · Opa, resolvi meu problema!!! vlw ;D problemas que ainda tenho que resolver: *Não consigo logar como "GM"? *O Char no lvl120 so consegue segurar 20kk? alguem ajuda aew... como almento o limite de gold? como que eu ativo o GM? meu Hotuk ta assim: *MODE SERVER *SERVER_CODE 0 *SERVER_NAME HellPT *SERVER_AUTOPLAY *GAME_SERVER Hell 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 //*CLAN_SERVER 127.0.0.1 80 127.0.0.1 80 *MAX_USERS 100 *SERVER_RECORD_MEM *CHECK_POTION_COUNT 10000 *ENABLE_PARTYITEM *PERMIT_EXP 0 *ENABLE_SERVER_EXP 0 *PERMIT_MONEY 0 *EVENT_MOLLYWOLF *EVENT_POTION 40 *EVENT_HARDCORE *EVENT_MORIFSHELTOM *EVENT_VALENTINEDAY *EVENT_SANTAGOBLIN *EVENT_BIRTHDAY *EVENT_BABELHORN *EVENT_PUZZLE *EVENT_EXPUP 200 *PK_FIELD 16 *EVENT_BLESSCASTLE //*EVENT_CHILD *EVENT_SUMMER_CHICKEN *EVENT_NINEFOX *EVENT_BITMASK 32 *EVENT_BLESSCASTLE 20 *EVENT_SIEGE_TIME 7 *DISP_BILLING_TIME *LOGIN_SERVER_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 *SERVER_LINK_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 *BACKUP_FOLDER_NAME "c:\databasebackup" *BACKUP_PATH "c:\databasebackup" *DEBUG_ID dragao1000 dragao2000 dragao3000 *DEBUG_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 //*ADMINISTRATOR_IP 127.0.0.1 //*ADMIN_IP 127.0.0.1 *ADMIN_LOGIN "250594" *ADMIN_NAME "Allianz" *ADMIN_COMMAND "Hello1" *ADMIN_COMMAND "Hello2" *ADMIN_COMMAND "Hello3" O meu ID é Allianz, o personagem tb se chama Allianz... eu tento ativar o GM assim: vo no chat normal e digito> /;Allianz Hello3 Efeito: Ele manda pm pra mim msm. e como eu uso os comandos? /;Allianz Hello3 (o comando aqui?) ensina aew porfavor fikarei grato :D Seguinte, desabilita essas linhas de DEBUG. Coloca assim : //*DEBUG_ID dragao1000 dragao2000 dragao3000 //*DEBUG_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 *ADMIN_LOGIN Allianz *ADMIN_IP 127.0.0.1 *ADMINISTRATOR_IP 127.0.0.1 *ADMIN_NAME "Allianz" É como uso aqui normalmente. Cria um Hotuk.ini com o conteúdo abaixo e coloca na pasta do seu CLIENTE : //Hotuk Comandos de GM - Tela cheia //Colocar na pasta do cliente junto do game.exe *Áö³ªÄ£ °ÔÀÓÀº °Ç°*¿¡ ÇØ·Ó½À´Ï´Ù. //*È*¸é¸ðµå ¼*¹ö¸ðµå (¿ÕÃʺ¸°¡À̵å) Æ÷Àå´ÜüÁÖ¹®È¯¿µ /0 Depois, quando entrar no jogo o comando de chamada pra GM nível 3 no caso do seu HOTUK do SERVER é : ~/:Allianz Hello3 Espero ter ajudado. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rudi_ELVEN 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 · Olá amigo seu problema de carregar 20kk seria que voce terá de botar 20kk pois os game.exe de hoje o minimo botado neles sao 100kk... abra sua server files e procure pelo arquivo "Controle de Usuario CU" abra nele e clique 2 vezes no seu char ira aparecer as informações dele dai é só descer até money e botar até 100kk.... para mudar sua tier é na parte Change Job la deixa 3 para abilitar... Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetng 3 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 · Todos arquivos em link direto Servidor:Tody Server É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Script para criaçao dos bancos de dados (database): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Account Manager: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se alguem quiser mais algum arquivo ou problema com o seu server só posta ai. Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 12 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · Kalidor , o que vc me descreve ae pode ser as pastas char e field mesmo , ja tento as do LPT? Use o serve.exe sem bug 2bi e tabelas ct's desbugadas , o mesmo se encontra no mib foi uma editação do Dexter. Ja aconteceu isso cmg... tipo abre o sv qdo ele ta carregando da sv.exe é as pastas char e field . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dividro 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · Quero saber como fasso pra dexar meu pt lvl max 150 u.u! Me ajudem ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol250594 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · >>>>kalidor Muito obrigado, mato um problemão meu ;D Agradescido!!! >>>>Rudi_ELVEN Muito obrigado, agora ele carrega 100kk... ;D Agradescido!!! se rolar mais problemas eu posto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalidor 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Kalidor , o que vc me descreve ae pode ser as pastas char e field mesmo , ja tento as do LPT? Use o serve.exe sem bug 2bi e tabelas ct's desbugadas , o mesmo se encontra no mib foi uma editação do Dexter. Ja aconteceu isso cmg... tipo abre o sv qdo ele ta carregando da sv.exe é as pastas char e field . Eram as pastas Char ou Field mesmo LaCunah. Coloquei as do ElitePT e foi tranquilo. As do LPT não funcionaram apesar de algumas pessoas me dizerem que deveria. Entretanto tá rodando redondo agora. Vlw a força irmão. Pro rapaz aí (DIVIDRO) que quer colocar lvl 150 no server dele : - tem que ter um SERVER.EXE sem erro de 2BI de XP pra começar (Recomendo o HERO Server que tô usando agora aqui sem problema) - tem que ter o arquivo XPHex.txt com os códigos hexadecimais de cada nível até o 150 (na verdade até 149 porque no 150 ele reseta pra 0) - tem que colocar esse arquivo na pasta principal do server e também vai precisar dele no ACC Manager (caso você use) pra ficar igual ao Server - seria muito bom também se seu GAME.EXE fosse versão 1870 ou maior pra pegar legal (recomendo o QuantumFusion.exe versão 1873, só que tem que editar em Hexa o IP para o seu server). Eu já tentei com o game.exe 1859 que vem com o tody e as vezes ele resetava do nada, portanto, não é seguro pra nível 149 Só um aviso ao pessoal que tá montando Server, usem os scripts do SQL que o LaCunah postou na primeira página. Eu baixei outros scripts de outros fóruns e tá tudo ZUADO. Esse foi o único dos 6 que peguei que deu certo sem erro. Mais uma vez espero estar ajudando. Abraço e obrigado ao LaCunah. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finhafinha 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · como eu crio uma conta pra eu entrar no meu sv ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spywares² 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Up Manow Bom Topíco...Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol250594 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · New Problem!!! ------------ *Não Consigo usar alguns comandos de GM/ADM. ex: /@put "e o codigo do item" /PassRankUp acho que eu que não estou sabendo usar... eu fasso os seguites passos para tentar ativalos: 1° vou no chat e digito:/:Allianz Hello3 ele me manda um PM confirmando ADM nivel 3. (até aqui certo). 2° tento usar os comando... tentei usalos das seguintes maneiras: vo no chat e digito:/@put OM121 vo no chat e digito:/@put "OM121" nem deu certo =/ nenhum dos dois alguem ajuda aew? e do RankUP vo no chat e digito:/PassRankUp tb num vai =/ o GM ta ativado pq eu consigo usar o > /field (e o numero) ajuda ae fikarei grato vlw... abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacom1 1 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · Daew, cara, eu entro no game.exe ai abre e fexa, num da tempo de fazer o login... COMO FAZ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rudi_ELVEN 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · lol250594: logar como gm seria ~/;HELLO HELLO3 aqui seria o hello o seu nick que voce botou no hotuk e o hello3 o nick de ativação do gm level3 ^^ seu problema é que o comando funciona assim: ~/@get da124 >> aqui seria a frenzy armor... ou então ~/@get "Frenzy Armor" >> note que escrever o nome deve-se usar aspas esse get é para dropar o item.... agora o put serve para o item ja ir para seu inventario ... ~/@put SEUNICK da124 >>>aqui ele dropa a frenzy em seu inventario... ~/@put SEUNICK "Frenzy Armor" >>>aqui seria o nome sem ser o código do item dai voce usa aspas... a respeito do /passrankup até agora eu tbem nao conseguir usar acho que nao funciona...;D espero ter ajudado abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol250594 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · opa vlw ajudo dinovo =) so uma coisa que eu quero sabe... para dexar o server 24H on preciso deixar meu PC ligado 24H... não tem outra maneira de dexar 24H sem meu pc fikar ligado 24H? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rudi_ELVEN 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · bom a unica maneira é comprando um host que custa caro... eu mesmo uso o hamachi pois dai meus amigos só conectam la é ja podem jogar pq senao vai ter que ficar alterando toda a hora o ip no hotuk dai fica fodz ;\ abraços Rudi... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol250594 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · ah blz... vlw :) Abrass... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gay02 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Alguem Pode Mandar 1 Server Ate lvl 150 ! Plz VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tataum 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Ei assim a net precisa se de no minimo quantos megas ex: minha net e de 1 mb da pra cria só pra mim zua de vez em quando? A e tambem como cria uma conta de GM e a mesma maneira de criar uma conta de ADM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 12 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · A Alpha servers tem ums host +/- baratos , se for usar aconselho ela , o Orion usa Alpha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tataum 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Alpha servers[/url] tem ums host +/- baratos , se for usar aconselho ela , o Orion usa Alpha. Mas assim nao quero colocar meu Pt no ar quero só pra mim jogar e etc precisa de uma internet de 2 mb's no minimo? E de ip fixo ou pode ser reverso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 12 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · sim net de 2 mb guenta até ums 10 player ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennish 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Eu consegui criar o server tranquilo.... Ta funcionando na boa, ja entrei, ja modifiquei iten.. soh nao consigo fz uma coisa... CRIA CONTA DE ADM!! eu soh consigo cria conta normal, seguindo o tuto de "criar conta manualmente" AI eu criei uma conta normal pelo accountdb e ta fncionando(eu logo nela) ai eu escrevo o ID dela no hotuki.ini no lugar onde eh pra escreve o ID do admin... mas nao funciona Podia me dizer como q eu faço??? vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 12 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Isso ja foi respondido vo fala a ultima ves Usa hotuk.ini dentro da pasta do cliente? agora use Modo janela: *È*¸é¸ðµå ¼*¹ö¸ðµå (¿ÕÃʺ¸°¡À̵å) Æ÷Àå´ÜüÁÖ¹®È¯¿µ /0 Tela full: //*È*¸é¸ðµå ¼*¹ö¸ðµå (¿ÕÃʺ¸°¡À̵å) Æ÷Àå´ÜüÁÖ¹®È¯¿µ /0 copie e cole e salve como parametros de configuração na pasta do cliente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol250594 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · achei um host num sei se é bom vo ve se consigo coloka nele.... pra quem quiser: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Nossa desisto tentei fazer mas desisti muita coisa pra fazer aki to sem tempo mas vlws pelo post to vendo q ajudou muita gente aew amigao vlw em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennish 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · Desculpa ai, desculpa messmoooo, mas eu ainda nao entendi... se vc pudesse me explicar oq fazer ja ta bom.. Vo soh repetir aki o meu problema... Criei uma conta no accountdb. no Hotuk.ini eu coloqei o ID dela (no lugar do login do adm) e o nick do meu char (onde eh pra por o nick do adm) entao eu entro no server com essa id e com esse char, mas ele nao tem os "poderes" de um adm, eh apenas um player normal.... Gostaria novamente de pedir desculpas e tbm q vc pudesse me explicar um pouco detalhadamente oq fazer pra minha conta fikar de ADM.... Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados