Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tópico Ressuscitado - Tutorial De criação Sever Priston tale 100%


LaCunah
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Voltei galera voltarei a responder duvidas e etc.

 

Para postar duvidas :

 

Se possivel um Screenshot;

Não pedir para adicionar no MSN responderei no topico;

E os dado do seu computador (memoria e etc.).

 

 

Abraço a todos

Lacunah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce conseguio logar de GM e ativalo e dar /@put "nome do seu xar sem aspas" "Big gold bar ou gold bar com aspas"

 

dps eh so dar ctrl+f e vender 90kk ou 10

 

a mesma coisa com itens

 

/@put "nome do seu xar sem aspas" "nome do iten com aspas"

 

e pra editar seu lvl vai em lvl editor dps coloca o nome do seu xar e o lvl e edite. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa.. axo q acabei nao esclarecendo direito... tipo meu server no caso.. esta suportando 20kk no char e o lvl maximo do servidor eh 120... era esses dois que eu queria aumentar.. o lvl do servidor para 150 e 500kk no char e no bau :)

obrigadooo de novo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew o topico ta otimo mas a um grande problema ...

 

Quando eu vo baixar o primeiro arquivo diz o seguinte... Que o arquivo é mais de 100 mb

mas quando eu baixo é só 90 mb

 

aew quando instalo falta uma enorme parte dos arquivos queria q vc arrumasse isso aew o tuto paresse ta otimo :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu da uma força ae, ja criei os server tah td certo, mas leio q para logar como GM precisa ser em janela, como faço issu, vc postou uns códigos ae em cima mas estão bagunçados e não explicou como faz para usá-los, fico no aguardo, vlw!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera não to axando aki esse autorun.exe do SQLEVAL....já procurei aki e não tem nenhum programa da pasta do SQLEVAL q se encaixa nas descrições do tutorial.....

:confused::confused::confused:... Se alguém tiver a paciência de me ajudar fiko muito agradecido...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.