Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico Ressuscitado - Tutorial De criação Sever Priston tale 100%

Posts Recomendados

Ae cara ... me passa aii seu msn ! ... quero tbm postar .. aqui o divulgue do hell priston tale !

mano consegui colocar on o server so que como eu faço pra entrar no jogo agora ? tipo qual cliente eu posso usar?

Ñ vo add ngm e quem passa mew msn é um *** cloused n vo responde mais caramba tira do fixo c n vo edita o post tirando o tuto¬¬.

ta dando erro no inicio quando e pra clicar no autorun.exe

aparece: O Subsistema Win16 não conseguiu entrar no mode protegido. DOSX.EXE deve estar no arquivo AUTOEXEC.NT e em seu PATH. :confused:

Usuário pediu para fechar pois vai estar retires e não vai responder as perguntas.

Fechado.

• 2 meses depois...

Voltei galera voltarei a responder duvidas e etc.

Para postar duvidas :

Se possivel um Screenshot;

Não pedir para adicionar no MSN responderei no topico;

E os dado do seu computador (memoria e etc.).

Abraço a todos

Lacunah.

o segundo link do script para database nao ta funcionando! pode postar de novo ?? vleuu

meu sever ta criado deu tudo certo... eu queria saber se vc conhece algum programa para editar NPCs ou tenha algum link com NPCs ja editados.

Obrigado.

^^

Olha , vou passar ums editores q eu tenho aqui porque se fosse upar meus npc's da pasta field ia demorar de mais

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

não to conseguindo abri o virustotal se alguem puder fase o scan ai eu agradeço.

• Curtir 1

Euh di novuh =X kakaak.... maan soh uma duvida aki rsrs... tipo eu quero almenta o lvl do servidor e o tanto de gold no xar e no bau... mas nao tenhu a minima ideia de como fazer isso =X.. vc poderia explicar?

Obrigado :)

Se voce conseguio logar de GM e ativalo e dar /@put "nome do seu xar sem aspas" "Big gold bar ou gold bar com aspas"

dps eh so dar ctrl+f e vender 90kk ou 10

a mesma coisa com itens

/@put "nome do seu xar sem aspas" "nome do iten com aspas"

e pra editar seu lvl vai em lvl editor dps coloca o nome do seu xar e o lvl e edite. ;)

ai cara posta ai sql so falta ele pra mim fazer meu serve por favor vlw cara bem explicadinho e tudo mais goste me salvou cara

Desculpa.. axo q acabei nao esclarecendo direito... tipo meu server no caso.. esta suportando 20kk no char e o lvl maximo do servidor eh 120... era esses dois que eu queria aumentar.. o lvl do servidor para 150 e 500kk no char e no bau :)

obrigadooo de novo :)

ai cara tem como vc ve se conegue ai pra mim o client do kpt pois me disseram q esse e o melhor pra criar server

ai o resta ta otimo cara ta me ajudadno muito

Aew o topico ta otimo mas a um grande problema ...

Quando eu vo baixar o primeiro arquivo diz o seguinte... Que o arquivo é mais de 100 mb

mas quando eu baixo é só 90 mb

aew quando instalo falta uma enorme parte dos arquivos queria q vc arrumasse isso aew o tuto paresse ta otimo :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Manu da uma força ae, ja criei os server tah td certo, mas leio q para logar como GM precisa ser em janela, como faço issu, vc postou uns códigos ae em cima mas estão bagunçados e não explicou como faz para usá-los, fico no aguardo, vlw!!!!

ei cara aki n tem autorun

aonde q ta esse arquivo eu na pasta do SQLEVAL\msolap\Install ....

era pra ta aki neh?

Aew amigo acho que o problema é que meu pc ta tendo problemas em conectar com o site rapid share:mad::mad:

Tem como vc passar o link de outro site que eu possa fazer o download?:confused:

Aew galera não to axando aki esse autorun.exe do SQLEVAL....já procurei aki e não tem nenhum programa da pasta do SQLEVAL q se encaixa nas descrições do tutorial.....

:confused::confused::confused:... Se alguém tiver a paciência de me ajudar fiko muito agradecido...hehe

me add no msn

[email protected][/email] para eu tirar minhas duvidas como criar um sever de priston vc e fodao

Cara...

tipo fiz o server e tal.

ai quando eu vo entra nele, aparece o erro Game.exe"GAME.EXE ENCONTROU UM ERRO E PRESISA SER FECHADO"

que que eu faço?

AJUDAAAA PLZZZZ:eek:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.