Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tópico Ressuscitado - Tutorial De criação Sever Priston tale 100%


LaCunah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara tipo tira essa minha duvida:

 

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Triglow Pictures\PristonTale]

"Version"="1855" >>>> esse é o numero q coloco no TestVersion?

"Graphic"="1"

"Network"="1"

"ScreenSize"="3"

"ColorBPP"="16"

"MotionBlur"="false"

"CameraSight"="ON"

"Sound"="On"

"CameraInvert"="false"

"MicOption"="OFF"

"Server1"="127.0.0.1"

"Server2"="127.0.0.1"

"Server3"="127.0.0.1"

"ServerName"="SpyLord"

"TestVersion"="1850" >>> onde q eu acho a versao para colocar aki?

"FirstFlg"="1"

 

e se nao for por favor onde eu encontro? obrigado. e o q eu faço depois de configurar o client?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Triglow Pictures\PristonTale]

"Version"="1855" >>>> esse é o numero q coloco no TestVersion?

"Graphic"="1"

"Network"="1"

"ScreenSize"="3"

"ColorBPP"="16"

"MotionBlur"="false"

"CameraSight"="ON"

"Sound"="On"

"CameraInvert"="false"

"MicOption"="OFF"

"Server1"="127.0.0.1"

"Server2"="127.0.0.1"

"Server3"="127.0.0.1"

"ServerName"="SpyLord"

"TestVersion"="1850" >>> onde q eu acho a versao para colocar aki?

"FirstFlg"="1"

 

lol pega a versão q ta qdo vc abre o serv.

 

Mano n saco muito de programação por isso n leve em conta se for uma pergunta um tanto ridicula + esse server criado funfa com o game.exe do bpt??

Obrigado pelo tuto muito massa!!!

 

 

Se vc souber editar o IP com um editor hexadecimal poderá usar , mais ele não abre sem seu X-trap e se modificar o IP o xtrap vai pegar.

 

Então eu acho que não da pra usar o exe do bpt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu nao entendi o que era pra fazer eu tenho q perguntar dinovo, o topico é bom mas eu acho que se ajudasse o pessoal com duvidas explicando um poko melhor, concerteza nao ia ter tanto ( flooder de q voce disse por que eu nao vejo nenhum só vejo pessoas com duvidas q foram mal explicadas na resposta ) pode até me banir cara por isso mas é assim q funciona é nossos direitos, se me banir nao faz diferença concerteza a maioria concorda comigo mas nao vai dizer por que nao tem coragem para tu ter idea essa minha duvida tá assim faz mto tempo e o cara nem responde e quando responde ele nao explica direito e acabo nao entendendo....entao flws, feliz natal ai e ano novo para todos. :cool:

 

com isso q falei to concerteza vou levar 1 ban por me dirigir desse jeito em 1 topico fora do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la tem que ler com muiiiita calma pois o menor erro pode custar em uma falha e o serv num irá funfar.

 

1º Progamas necessarios para a montagen

Microsoft sql sever Link [DOWN]Clike aki.[/DOWN]

Servidor de priston tale [DOWN]Clike aki[/DOWN]

Script para criação do banco de dados [DOWN]Clicke aki[/DOWN]

 

2º Agora que vc ja tem todos arquivos baixados fassa o seguinte abra o sqleval

extraia os arquivos contidos , ele consertesa vai estar em C:\sqleval.

 

1º - Execulte o autorun.exe

2º - Clique em SQL Server 2000 components

3º - Depois clique em Install Database server

4º - Clique em "Next"

5º - Escolha a opção Local Computer e clique em "Next"

6º - Selecione a opção "Create a new instance of SQL Server..." e clique em "Next"

7º - "Next"

8º - Clique em "Yes"

9º - Selecione a opção "Server and client tools" e clique em "Next"

10º - Marque a opção "Default" e clique em "Next"

11º - Escolha a opção Typical e clique em "Next"

12º - Selecione a opção "Use the same account for each service..." e a opção "Use the local system account", e clique em "Next"

13º - Selecione a opção "Mixed Mode" e preencha o campo Enter password com uma senha e em Confirm Password repita a senha que vocêª colocou antes e clique em "Next"

14º - "Next"

15º - Espere instalar e clique em Finish

 

Depois de instalar a Sql 2000 Va em Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server > Enterprise Manager, va¡ abrindo a Arvore até aparecer Databases, clique com o botao direito em Databases e clique em New Database. Crie as seguintes databases:

account_db

accountdb

BillingDb

BillingLogDb

ClanDb

GameLogDb

ItemLogDb

PCRoom

PCRoomLog

SoD2Db

SodDb

Depois de criar as databases va em Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server > Query Analyzer, vai pedir um login e uma senha, o login é sa e a senha é aquela que você colocou quando instalou o microsoft sql server, preencha os campos pedidos e clique em ok, depois disso vá¡ na pasta script(disponibilizada para download no inicio do tópico), vai ter 11 arquivos com o nome da 11 databases que criamos anteriormente, copie o conteudo dos arquivos e cole no query analyzer escolhendo a respectiva database com o mesmo nome que o arquivo, por exemplo, você copia o conteudo da account_db e cola no query analyzer e lá em cima selecione a database account_db, e faça o mesmo com todos os arquivos, depois de colar execulte apertando F5

Fassa dese modo

imagemdp6.jpg

Por exemplo vou faser a account_db clicke ali account_db va aonde vc estraiu as scripts vai ter um bloco de notas com o nome de Account_db abra-o aperte Ctrl+a depois copiar, vá no queri analyzer vai ter um espaço lá vc cola o conteudo do bloco de notas e aperte f5. faça isso com todas as databases

 

Configurando o Hotuk.ini.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se voce quiser adicionar eventos no servidor como ali no hotuk tem o evento moriph child etc. é so voce add // antes Exemplo

*EVENT_MOLLYWOLF coloque //

//*EVENT_MOLLYWOLF

Esse evento é do lobo ladrão.

 

Configurando ODBC:

 

Vá em Iniciar > Painel de Controle > Ferramentas Administrativas e abra Fonde de Dados (ODBC), clique em adicionar, selecione SQL Server(geralmente é o último da lista) e clique em Concluir, na próxima tela aparecera três campos para preencher, em nome coloque c8master e em servidor escreve (local), depois clique em avançar, avançar, depois marque a caixa Alterar banco de dados para: , e selecione accountdb depois clique em avançar, depois concluir, e agora OK

Obs.: Se quiser ver se saiu tudo bem na configuração do ODBC clique em Testar fonte de dados

 

Criando conta manualmente

 

Vá na database accountdb, você vai ver que existem muitas tables dentro dessa database, AGameUser, BGameUser, CGameUser e etc, a table AGameUser são para logins que começam com a letra "A", SpyLord por exemplo seria em SGameUser. Clique com o botao direito em SGameUser(se no caso eu for fazer o login SpyLord) e vá em Open Tables > Return All Rows e preencha os campos userid, Passwd, RegistDay, DisuseDay, UserPeriod, StartDay, LastDay, EditDay , nos outros campos você pode colocar "0"

 

Userid: sua id

Passwd: sua senha

Disuseday: coloca a data q vc kiser

useperiod: A data que vc kiser

StartDay: coloque o dia que ta no seu pc

Lastday: coloca qualrquer data

Editday: qualquer data

 

Configurando o client:

 

Va na pasta do seu cliente, vai ter o registro clique com o botao direito do mause e va em editar

copie e cole este

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pronto cliente comfigurado

 

Ligando o servidor:

 

Va na pasta do servidor execute toddy server filles(o exe) que eu disponibilizei no inicio do topico, espere aparecer as informações do server e pronto, server online.

 

Obs.: Para aparecer NPC's e Monstros no servidor você deve copiar as pastas Char e Field do client do Priston Tale e cole na pasta dos arquivos do servidor.

 

Conect Falhada.

 

Falha na conexão com o servidor, geralmente é causada pela má configuração do SQL.DLL. No tutorial acima eu substitui o uso do SQL.dll pela ODBC, ou seja, o SQL.dll não precisa mais ser usado. Porém o servidor continua a utilizá-lo, por isso temos que deletar o SQL.dll pro servidor usar a ODBC.

Se vocé já deletou o SQL.dll e mesmo assim continua o Connect Failed pode ser que você não configurou a ODBC corretamente. Delete a ODBC que você criou e comece tudo novamente seguindo a risca o tutorial.

Disconnect Server:

Os motivos podem ser muitos, existe uma série de Disconnect's.

 

Disconnect Server (4):

 

Você ganhou muita EXP e o servidor te considera hacker e altomaticamente te desconecta. Para resolver isso use um game.exe sem DC4, se o erro persistir diminua a exp do servidor.

 

Tutorial feito por Kazuki 85% editado By eu

Poste duvidas sobre a criação posso estar resolvendo

Obrigado.

Aqui aquela sua foto q vc posto nao esta abrindo oq eu faço???pois eu nao entendi o negosso do f5 e quando eu apertei abriu uma janela e o q eu faço com aquela janela???

pf me responder pelo msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew kra tenho duas duvidas se vc poder me ajudar agradeço : 1º depois do server estar criado como faço pra colocar os npcs e monstros??? em q pasta realmente ?

2º Depois do server ativo como faço pra outras pessoas se conectarem ao meu server?

Obrigado boa tarde!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.