kukonoia 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · cara aq fiz tudo q vc fez esperei so que nao fortaleceu vc tem que explica oq fas quando o mause ta bobeano explica ae pls!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cheater' 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · qnd eu clico no Record ele minimiza sozinhu na aba do windows do lado da data , ai sempre ele fika mexemdo a setinha pra la na data e n no grand chase o q eu faço? Amigo ele esta fazendo o processo,repetindo o que voce fez,voce deve deixar a janela do GC aberta para ele fazer no GC e nao so seu desktop Deixou no modo Janela? cara aq fiz tudo q vc fez esperei so que nao fortaleceu vc tem que explica oq fas quando o mause ta bobeano explica ae pls!! Amigo nao e um Hack de fortalecer ele so fica cliccando pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphael.MT 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Ótimo Tópico Brother Ae Tá De Parabéns Tópico Bem Organizado SS Comprovando Tá Tudo Legal Merece Fixo Levou Meu Thx :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uri2008 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Cara comigo quando eu clico em Play não acontece NADAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkanjas 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · muito bem explicado Obrigada :yes:.Merece Fixo:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cheater' 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Cara comigo quando eu clico em Play não acontece NADAAAA Caro uri veja se fez corretamente conforme o TUTO apertou record antes de gravar o fortalecimento parou...apertou play e modificou as configuraçoes advanced muito bem explicado Obrigada .Merece Fixo Vlw...Concordo -*-*- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jony98 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · aki da a msm merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uma pergunta o gc presisa ta no mode tela emtera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cheater' 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · aki da a msm merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uma pergunta o gc presisa ta no mode tela emtera amigooo esta no topicooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · nossa meus parabens! Fixo ; @ Topic: exelente com SS do fortalecedor muito bem explicado vo tei em merece fixo obg ;D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · OPa man Otimo topico realmente com varios links, videos etc Parabéns pelo seu topico Continue assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cheater' 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · nossa meus parabens! Fixo ; @ Topic: exelente com SS do fortalecedor muito bem explicado vo tei em merece fixo obg ;D' OPa man Otimo topico realmente com varios links, videos etc Parabéns pelo seu topico Continue assim Vlw aew estou aki para ajudar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jony98 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · n da nada o mause fica parado em cima do gc n faiz nada o que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fiire! 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Topico muito bem organizado Colorido SS e Video-Aula e Hack Funfando perfeitamente Thank'z FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnatan147 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · pq eu baixo dps n abri o programa:rock::rock::rock::rock::rock::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordm 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · AFF ai meu topico e melhor que eu javi em todo web mais pow amigo o arquivo do mouse pro nao abre aki em casa! da o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cheater' 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Pessoa peço que LEIAM atentamente o TOPICO por que esta tendo muita pergunta sobre a msm coisa e esta no TOPICO quem LEU conseguiu ! ---◘---- Sobre nao abrir o programa,voce tem que instala-lo leia atentamente o instalador para que voce nao faça nada de errado ---◘---- Nao sou profissional em informatica para tirar problemas do seu computador mas ajudar a funcionar o programa postado no topico eu Ajudo :risomalefico: ---◘---- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspower22 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · ae CHEATER me tira uma duvida... aki nao ta funfando tipo o mouse recorder nao abre o GC ele clika ali na barra onde fika os programas abertos mas o GC nao abre pode ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[mt]reddog 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Olá Pessoal do 'WC', Caro Senhor ~Cheater', antes de continuar quero dizer que eu li seu tópico e as perguntas dos usuários. Estou com problemas (mas não se refere a nenhuma das perguntas dos outros 'Palayers'), no momento em que eu baixei e extrair o programa em meu computador, executei o seguinte aplicativo: 'Setup.exe' mas aparece o seguinte erro: 'Erro Access violation at address 00400942. Writ of address 00401000.' Grato ao retorno rápido. __________________________________________________ AJUDEI? AGRADEÇA! UPEM MEU PET NÃO CUSTA NADA...... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E O MELHOR QUE NÃO CAI O DEDO! :nice::nice::nice::nice::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel789 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Opah ai sim em , levo meus thanks man . O topico ta legal até xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dani7777777 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · AFF o meu n quer baixar q ODIO:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cheater' 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Olá Pessoal do 'WC', Caro Senhor ~Cheater', antes de continuar quero dizer que eu li seu tópico e as perguntas dos usuários. Estou com problemas (mas não se refere a nenhuma das perguntas dos outros 'Palayers'), no momento em que eu baixei e extrair o programa em meu computador, executei o seguinte aplicativo: 'Setup.exe' mas aparece o seguinte erro: 'Erro Access violation at address 00400942. Writ of address 00401000.' Hum...Amigo nao sei exatamente como te ajudar mas tente baixar novamente e reinicie o seu computador,se nao funcionar vc procura no google XD AFF o meu n quer baixar q ODIO Isso acho que e problema de seu computador por que o upload e feio pelo baixaki atraves do mediafire e totalmente funcionando (deve ser alguma configuracao sua de firewal,etc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Takashi0110 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Sem querer atrapalhar mas eu fao direitinho mas quando eu abro o grand chase em modo janela o mouse para de andar, me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxdeathxX 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Me ajuda cheater por favor eu faço direitinho segundo o topico manda,mais quando eu do play depois de da advanced na tela do gc o fortalecimento nao vai sozinho oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhegui 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Cara Fiz Tudo certinho quando a seta ta fora do Gc faiz a mesma rota certinho mais quando coloca no Gc fica parada :chorando: e quando clica em record ela some nao iminimiza ai tem que la no canto da tela e abrir de novo entao torna o percusso mais longoo.. mais ta muito bom o topico so ta dando esse problema comigo:chorando:² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HSHSHSHS 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · aki da erro qndo cliko no setup do mouse recorder PRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados