Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fortalecer Colar [Funcional] +9


~Cheater'
 Compartilhar

O Topico Merece Fixo?  

  1. 1. O Topico Merece Fixo?

    • Sim
      0
    • Nao
      0


Posts Recomendados

Pohhh tem como ajuda , tipow eu fiz tudo certo so que n funfo

 

Olha o que rolo eu fiz a parada e talz e n pego , dai eu minimizei o gc e na tela do painel de controle ele estava pegado , e estava fazendo o mesmo caminho que eu fiz na tela do grand chase.

 

Então é isso o que ta rolando aqui em casa , na tela de painel de controle ele pega + na tela do meu gc n :chorando:

 

Se alguem der um help tem meus thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man!

Parabéns pelo tópico!

Está muito bem organizado, com cores etc.

Tenho uma pergunta... é funcional com colares de GP? Não tem chance de quebrar não?

Thx~

 

-

 

A chances dele quebrar sim... por isso é bom comprar mais de um colar caso um quebre. ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PELO AMOR DE DEUS, ELE PEGA EM XP? DIZ QE SIM PORFAVOR!:suando:[/color][/size]

@edit to testando, mano mas e depois qe fikou mais 9 como eu mudo pro outro personagem? explica isso pra tds, eu axo qe fiko essa duvida na cabeça da maioria em. vlw.

 

-

 

Pega sim companheiro.

o meu também é Windows xp é pegou numa boa! =D

bom proveito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolos, tipo aki só fiko mexendo na area de trabalho mais no gc nun mudava nda. Oqe eu faço?é assim msm?

 

@EDIT: MASSSS QE BAGULHO XATO DA POHA, NUN DA PRA PARA, TEM QE FIK TENTANDO ESPERA ELE XEGA PERTO BAGUIU DE FEXA. E NO MEU GC NUN ACONTECEU NDA.NAO APROVO, DESCULPA AI CARA. AXO QE É PQ MEU GC NUN FIK MINIMIZADO, ELE É SÓ NA TELA GRANDE. MASS CE PUDER ME AJUDA, EU ACEITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,para todos os colares unico problema do de gp e que quebra dps de muito fortalecer mas fora isso

funciona normalmente em geral

 

 

 

Amigo... (Clica em record antes de fortalecer)Quando Voce clica em RECORD ele minimiza ai voce faz todo o processo

de fortalecimento volta ao programa que minimizou aperta stop e em seguida Play

Veja o video e entedera melhor

 

 

 

Obrigado Estou aqui para ajudar

 

Vlw... Cara Adorei o Topic, se é 10! FIXA ! s2

 

rsrs...

 

 

 

@edit: Putzzz dps eu fui fazer de novo e o mouse ficou mechendo sozinho, abrindo todos meus programas, tive que desliga, Desconfiei Lol. =0

 

Pq isso Velho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.