Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fortalecer Colar [Funcional] +9


~Cheater'
 Compartilhar

O Topico Merece Fixo?  

  1. 1. O Topico Merece Fixo?

    • Sim
      0
    • Nao
      0


Posts Recomendados

qnd eu clico no Record ele minimiza sozinhu na aba do windows do lado da data , ai sempre ele fika mexemdo a setinha pra la na data e n no grand chase o q eu faço?

 

Amigo ele esta fazendo o processo,repetindo o que voce fez,voce deve deixar a janela do GC aberta para ele fazer no GC e nao so seu desktop

Deixou no modo Janela?

 

cara aq fiz tudo q vc fez esperei so que nao fortaleceu vc tem que explica oq fas quando o mause ta bobeano explica ae pls!!

 

Amigo nao e um Hack de fortalecer ele so fica cliccando pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comigo quando eu clico em Play não acontece NADAAAA

 

Caro uri veja se fez corretamente conforme o TUTO apertou record antes de gravar o

fortalecimento parou...apertou play e modificou as configuraçoes advanced

 

muito bem explicado Obrigada .Merece Fixo

 

Vlw...Concordo -*-*-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa meus parabens!

Fixo ; @ Topic: exelente com SS do fortalecedor muito bem explicado

vo tei em merece fixo obg ;D'

 

OPa man

Otimo topico realmente com varios links, videos etc

Parabéns pelo seu topico

Continue assim

 

Vlw aew estou aki para ajudar *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoa peço que LEIAM atentamente o TOPICO por que esta tendo muita pergunta sobre a msm coisa e esta no TOPICO quem LEU conseguiu !

---◘----

Sobre nao abrir o programa,voce tem que instala-lo leia atentamente o instalador para que voce nao faça nada de errado

---◘----

Nao sou profissional em informatica para tirar problemas do seu computador mas ajudar a funcionar o programa postado no topico eu Ajudo :risomalefico:

---◘----

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal do 'WC',

 

Caro Senhor ~Cheater', antes de continuar quero dizer que eu li seu tópico e as perguntas dos usuários. Estou com problemas (mas não se refere a nenhuma das perguntas dos outros 'Palayers'), no momento em que eu baixei e extrair o programa em meu computador, executei o seguinte aplicativo: 'Setup.exe' mas aparece o seguinte erro:

'Erro

Access violation at address 00400942. Writ of address 00401000.'

 

Grato ao retorno rápido.

 

__________________________________________________

 

 

AJUDEI? AGRADEÇA!

UPEM MEU PET NÃO CUSTA NADA......

4589699.png

E O MELHOR QUE NÃO CAI O DEDO!

:nice::nice::nice::nice::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal do 'WC',

 

Caro Senhor ~Cheater', antes de continuar quero dizer que eu li seu tópico e as perguntas dos usuários. Estou com problemas (mas não se refere a nenhuma das perguntas dos outros 'Palayers'), no momento em que eu baixei e extrair o programa em meu computador, executei o seguinte aplicativo: 'Setup.exe' mas aparece o seguinte erro:

'Erro

Access violation at address 00400942. Writ of address 00401000.'

 

 

Hum...Amigo nao sei exatamente como te ajudar mas tente baixar novamente e reinicie o seu computador,se nao funcionar vc procura no google XD

 

AFF o meu n quer baixar q ODIO

 

Isso acho que e problema de seu computador por que o upload e feio pelo baixaki atraves do mediafire e totalmente funcionando (deve ser alguma configuracao sua de firewal,etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Fiz Tudo certinho quando a seta ta fora do Gc faiz a mesma rota certinho mais quando coloca no Gc fica parada :chorando:

e quando clica em record ela some nao iminimiza ai tem que la no canto da tela e abrir de novo entao torna o percusso mais longoo.. mais ta muito bom o topico so ta dando esse problema comigo:chorando:²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.