Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Informação] Altar da Ruína - Atributos dos personagens


¤[Hy]-Teki!~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na nova missão do Grand Chase, Altar da Ruína, tem os seus itens, poções e acessórios. Mas essa missão não aparenta ser tão díficil de ser resolvida. Se você é uma pessoa não gosta muito de Hacks e Bugs, vejam só:

 

O Altar da Ruína é uma missão que puxa os atributos do seu personagem e dos membros do grupo, ou seja, quanto mais forte seu personagem, mais forte ficam os monstros.

 

Espero que essa informação seja útil, muitos acham que o Altar da Ruína é impossível, mas não é. Basta retirar os equipamentos, exceto: Arma, Runa da Arma e Luvas.

 

Bom, aqui está uma SS do Altar da Ruína:

 

28cdhyq.jpg

 

Nesta imagem, estão ai meus amigos o Dio lv 46 (eu), Dio lv 42(Amigo1) e Lass lv 48(Amigo2), pedi antes do começo da fase para que retirassem seus equipamentos e então começamos, e quase acabamos a fase, por causa que acabou os anéis. Mas a Nemophila, a Filha da Mãe do IAAA que mata, ficava apelando pelo IAAA, mas ela tinha apenas x21 de HP. Ou seja é pelos Atributos dos personagens. Então a missão falhou, mas conseguimos terminar com a vida dela no x14.

 

Gostou do Tópico? Clica em agradecer ;D

 

:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade.

Muitos usuários preferem ir com chars "Fracos" porque acham que fica mais fácil.

Mas eu discordo disso. Pois todos os atributos são balanceados quando se está na fase.

Eu, particulamente, prefiro ir "Full Cash" com atributos de Ataque Crítico e Ataque especial.

Pois são coisas que os inimigos na Hero Dungeon não podem igualar, na minha opinião.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma missão diferente. E pensando por um lado, ela varia de acordo com os stats, pra todos poderem jogar em um nível bom de dificuldade. Agora imagina um cara pelado com o negócio de x56 de HP? Ou um cara S+ com x15 ? Sei lá né. Tem o lado bom e o lado ruim, :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.