lucas2696 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · aew manin aki ta dando versao expirada ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylvio1998 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · ae quando clico nele da nao enviar ! por q ? adc msn sylviosnp@hot... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Mell~~ 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Patched hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bertosro 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · versão expirada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
042318caaa 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Aff fica copiando topico do meu site neh ! Vai se fude ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutzim2 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · o dwonlo n ta funfanu, ,,, ta uns 3 erro ,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosc14 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · ta dando um caisa a ki um nagocios de vercion um nogicio assim vc pode me ajuda alias foi vc que postou isso vc pede me ajudar? ta dando versao ispirada oque eu fasso? aaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elier 1 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Gente entra nesse topico para baixar a nova verção http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/594257-atualizacao-do-hack-usa_1120-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoldeen 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Isso funciona mesmo , mais dá mo lag , e o cara la coloco no CF tutoriais como retirar esse lag , agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santinho_rj 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Vlw man, funfo legal... So que quando eu pulo muito alto da erro na sala :( E tbm quando eu entro na caixa ou na parede eu perco sangue e nao to conseguindo fazer a parada q vc falow: DEPOIS QUE ATIVA O HACKER ParA ENTRAR NAS PAREDES APERTE F3 O ALT OU A TECLA END PARA NÃO FICA PERDENDO VIDA ! + o hacker é fodz vlw por postar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
̶M̶o̶d̶z̶™ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Já está patched mas o Elier já postou a atualização deste mesmo hack. Então corram pra pegar e usar quem sabe a z8games não atualiza o CrossFire denovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vininlekk 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Aki funfo mais meu fps sem o hack antes ficava 80~50 agora fik 5~15 num baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Aki funfo mais meu fps sem o hack antes ficava 80~50 agora fik 5~15 num baixem tensi i neu fica normal lol 150 & 190 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bubu16 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · pow manu tava pegandu mas ai do nada paro de funfa pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BvxFox 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · afz virus a rodo --' eu cliko virus danger ai delento ou ignoro cliko denovo mesma merd@ ¬¬" faz algo ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nauan123 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · tipo eu aperto end ai mesmo assim eu morro eu aperto f3 nao da nada e quando eu aperto alt o xtrap pega,a quando eu boto o hack de voa da erro alguem me ajuda nessas questoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuanmanoel 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · aki diz que expiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · POSTEI "ATUALIZADO" JÁ _________________________________________________________________ QUE QUI CONTINUE TE AJUDANDO ? AGRADEÇA ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ellokotk 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Onde que tá ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Onde que tá ? '-' AQUI MESMO O "DOWNLOAD" esta com novo ! _______________________________________________________________ QUE QUI CONTINUE TE AJUDANDO ? AGRADEÇA ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phramos2505 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Oopa, vlw aew cara Meus Parabens. @Edit Me precipitei neste comentario. Eu abri o hack, fechei todas as janelas que abriram e entrei no CF. Aparece as letras vermelhas e talz, aperto f12 e aparece o menu, mas qdo eu ativo com as setas o hack, ele siplismente nao ativa. Por exemplo, eu atvo o antirecoil/spread e nao funciona. Esperado resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedrodroH. 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Funfa no windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo1595 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · ae aki fika td japones e funfa e tals..+ os tiro nao mata os cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · as vezes da bug mesmo mano ! ae aki fika td japones e funfa e tals..+ os tiro nao mata os cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAZUZA6 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Boa funfa legal man levo meu tranks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados