capetadiabo 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Pow Sou teu Fã Mais Não ta FUUNFAANdOO !!! Ajuda aew Por Favor !!! Aparece que precisa atualizar e eu ja baixei a nova versão ! Mais não funfa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gljdoidao 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 OwW manolo posta versão atualizada ai brother ;/ EDIT = Volto funfa certinho, so deu uma bilugaçao maldita so kk xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsx5 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 O o hack tava fil[e valeuu mais passa essa musica aih de fundo q vc tem fera e eu nauym consigu achar !blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]enix[BR] 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Lek pq eu boto o hack q nao deixa espalha a mira , mais a aparece minha mira lol e bom + quando ativo esee hack minha mira some isso e normal ou tenho q fazer algo ? Aperto f3 nao atravesaa parede nao . Mu ajuda ae lek . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2696 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 ta funfando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PureHS 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 tem a atualização ? .. aki nao pego falo que sensao ispirada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gljdoidao 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 viu amigo, você tem q ativa assim pa apareçe mira = No recoil -> Crosshair. Vai adiciona uma letra e uns bagui estranho no meio da tela, q vai se a mira! e se vc quizer atravessa as parede ativa = ThroughWalls -> no injuries -> Tecla END Você vai poder ir em qualquer lugar q n vai perde vida ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkiller 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 valeu lek lek essa bagassa funfou continue postando um dia os hacker's irão dominar o mundo ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoelu 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 apenas um consellho pra quem nao consegue usar o racker veja sua atualizaçao do windows ou aqui mesmo veja esse link http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/465315-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellzinho157 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 eaea pq quando eu baixo fica brnco ai clico e abarece abricomo ? ajuda eae msn [email protected] tiver como manda pelo msn msm ajudaaaaaaaaaaa eae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinshort 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 quando eu baixo vem so uma pastinha q liga a internet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hantheer 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Eu aperto f3 alt ou end e eu me movo + n consigo matar luimguem pq isso? e eu nao entro em nenhuma parede e eu tbm n consigo soltar super pulo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Patched... Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados