Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Erro ao Tentar Salvar o jogo em GTA San Andreas!!!


rrmisere
 Compartilhar

Pergunta

oi gente blz!!!

eu estou com um problema no meu GTA San Andreas!!!

O jogo roda normal mas quando eu vou sauvar o jogo em qualquer casa qualquer lugar o jogo da ese erro da foto abaixo!!!

 

errok.jpg

 

Então eu Gostaria que alguem awe podesse me ajudar pq eu quero jogar mas sem poder salvar o jogo fika complicado e a pasta GTA San Andreas User Files que é onde o jogo fica salvo naum está em Meus documentos eu queria a ajuda de vcs awe!!!!

namoral!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se for windows xp : Bota a pasta GTA San Andreas User Files em meu documentos...

 

Se for windows 7 : Bota a pasta GTA San Andreas User Files em C:\Users\nome do seu pc\Documents\GTA San Andreas User Files

 

Caso você não saiba aonde estar a pasta, faça o download dela por aqui: GTA San Andreas User Files.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Scan: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Esse save ta 100% completo, mas se você quiser do começo só excluir o ''save no jogo'' e começar do zero...

 

Ou se achar melhor, pode procura na google o download...

 

Espero que ajude :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.