Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Flyhack By PUNKGB trouxe [Mais Explicado]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso so para avisa nao é um CTRL C + CTRL V, pois todo topico foi feito por mim (escrita, upload, download, scan etc).

se eu por caso ve um topico com a mesma interface que os meus, irei reporta-lo. Pois falando a verdade seja voce mesmo, nao copie os outros.

 

Oi boa noite.

O usuario PUNKGB hoje a de manha postou esse novo hack feito na China, mas muito nao enterderam a explciação e estao com duvidas.

 

Topico Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/585357-walk-through-wall-flyhack-superjump-norecoil-noreload-uvm.html

 

Objetividade desse topico?

R: Nao é por agradecimento so para avisa, agradecimento nao levar nada futuramente na sua historia na Webcheats.

Mas se voce gostarem de Post ou funciona, por favor nao seja sangue-suga, AGRADECER ou faça um comentario de parabens! (:

 

Let's GO!

 

 

No Hack irei menciona isso:

 

Features:

No Flash - Se por caso alguem joga bomba Flash em voce, voce nao ficará cego

No Smoke - Se por caso alguem joga bomba Fumaça em voce, voce nao ficará cego)

Space Walk- Esse que vai fazer voce voar pela fase (Use escondido, para nao se rerportado ou alertado por GM)

Superjump - Esse faz se da um super pulo, util em lugares alto para se manter camper

Weapon shoot speed - Esse deixa a velocidade dos tiro e facadas velozes

No Recoil/No Spread - Seu tiro nao fica toto e mais centralizado ao alvo.

Show Ghost - A fase fica transparente (Nao recomendo liga, porque da DC)

Crosshair - Mira adequada se for usa um tipo de Sniper.

 

PS: Ative duas somente opções uma simples e outra avancada se for esperto na fase. Para nao levar sempre Client Erro.

FlyHack: Nao vai com tudo no ceu, fica no meio dda fase voando, se pode sai do jogo indo ao extremo.

 

 

Tutorial:

 

1) Extrai o cheat em uma pasta qualquer

2) Execute ele normalmente (Win7 ou Vista usa com administrador)

 

semttulo2qa.jpg

 

3) Aparecera pagina da web quando executa-lo nao feche, so minimizar as janelas.

 

semttulo3am.jpg

 

4) Abra o Crossfire e da Start Game

5) Entre uma sala qualquer e dentro do jogo pressione F12

 

semttulo1yu.jpg

 

5) Pronto so joga agora =D

 

 

YouTube - Crossfire - [Video-Aula] feito por ' [D]eathâ„¢. da Webcheats !

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respodendo:

 

gabryel10 - o dele estava faltando informações e ele errou alguns erro na gramatica que feroru na explicação :X. Espero que consiga ai amigo!

ємiiηєм - se usa o Bypass nao ira funciona!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuarios com erro ao entra em um objeto é o seguinte.

• Ao entra em um objeto pressione os comandos F3 + Alt ou a tecla End, para alguns segundos depois sai joigando.

Aviso: Sempre quando for troca de local desative essa opção para nao levar Client Error.

 

Respodendo: lucas_182

- Obrigador!

- Recomendo ativa uas opcoes mais simples, ativando todas da Client Erro sempre.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenso , eu tentei explica postei a video aula la mais não tenho muito saco de explica então esse topico e bom pros mais noobs ;) ¬¬"

.e quando ,para de funfa eu pego denovo ;)

 

 

6e080d4d7dcd94b84664d988593da83c1236901137_full.jpg

 

 

 

 

QUE QUI CONTINUE TE AJUDANDO ? AGRADEÇA ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo:

 

PUNKGB, mau ae man! percebe no seu topico a mairoia nao estavam conseguindo entao resolve fazer um outro mais explicado por mim =D

lohann321, Obrigador man, estou aqui por isso mesmo =D

Chuke, so usa um limpador de arquivo e usa junto o Game Booster que pode até muda algumas coisa =D

-Akaldy! Baixe novamente o arquvio, nao extrar, reniciar seu computador e ve se resolver.

PS: Esta extraindo com o WinRAR?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu aperto f12 e aparece a lista de hacks, mais como ativa eles???? responde plzzzz

 

Se muda ou seleciona com as tecla do seu teclado '-'

 

Vei eu vou parecer meio noob. mais como extrai com WinRar?

 

HAHAHAHAHAHA meio? '-'

Vamos la entao.

Vai no arquivo WinRAR o (download od hacker).

Clique com o bortao direito no negocio e vai até "Extrair Aqui"

Pronto! só executa entao o arquivo exe.

 

Se nao enterdeu? esse é o metodo mais facil de se explica '-'

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.