Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Flyhack By PUNKGB trouxe [Mais Explicado]


 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal quando vcs forem entrar na parede...antes de entra parte o F3 ai entrem na parede que vc quer!

só que me ajudem plz quando eu entro na parede eu atiro nos cara os cara nao morrem ai eu vejo que eu to na base,do nada acontece isso...nao sei pq(tipo eu me mexo só que no jogo dos outro eu nao me mexo!) me ajuda plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara vou te explicar , f3 pareçe que você vira um fantasma , mas para os outros você ainda esta na base.. f3 você vira um fantasma(atravessa oque quiser porem você sempre nao conseguira matar ninquem ,e para os outros ainda esta na base) , alt so abre os bag , end nao funciona aqui. ja cansei , não da certo.... e o uliga e cia não explicão pra min e eu so fico me fudendo como sempre -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui se eu aperto f3 , eu atravesso as paredes (As vezes da , sem eu perder hp) , aperto antes de entrar ou dentro mesmo , perco vida a maioria da vezes , e quando eu nao perco , eu pareço um fantasma ninquem me ve , e do nada eu apareço na base morto (alquem me ve na base , so eu consigo me ver andando livremente , o resto tudo me ve na base é um bug tenso) , alt nao da nada , so abre o B do bag , f3 + alt da a mesma coisa que so f3 , end aki so diminui o brilho , ja nao sei oque fazer , esse hacker ja era pra min , sou um azarado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

For3v3rKill :)

 

Eu aki entro direto na parede e as vezes da CLIENTE CF ERROR aii eu fiko PUTZ mas aki eu nao aperto END,F3... eu só aperto ALT quando a bala de minha arma acaba aii eu mudo pra outra arma. Faz o seguinte LEK entra no CF normal sem o BypassXtrap aii vc LOGA aii depois entra no Bravo serve depois entra em uma sala de preferência ALASKA aii depois liga os hacker tudo pois eu fiz isso depois de uma rodada vc tira o k vc ñ ker... aki éh assim e tbm nao feche os sites k abrir se não o lag aumenta com os sites aberto meu PING fika em 186~286 FPS 39~45 éh isso aii k eu faço LEK tomara k vc consiga

 

untifdsfsfsqw8.png

Ajudei agradeça não vai le custar ZP!!!

SOU:membro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei de tudo , f3 , alt , end ( nao funfa , so diminui brilho) e isso em 90 sequencias diferentes , loguei desloguei , ativei desativei e nao deu =XXXXX AAAAAAAH

 

aki tbm to doidiiiin a umas 2 horas to tentando ee nada ;c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi aleluia , um cara me ajudou =D

 

 

FAZ ASSIM GALERA

 

 

 

nao aperta f3 alt e nenhuma coisa dessas

 

simplismente quando tu vai entrar no game , aperta END umas 20 vezes , ae nao perde mais vida , e nao usa mais f3 e coisas assim , funciona =D

 

VLW AE quem quis me ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF

o hack tem muito lag, é ruim de jogar e ainda por cima quando eu entro no cf sem o hack o lag continua. O hack infecta o pc eo cf e deixa tudo o maior lag, nao baixem depois voces vao se arrepender.

 

-

 

quando tirarem o lag avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce so recria topicos para ganhar agradecimentos e o topico do cara q nos trouxe o hack esta muito melhor

• mano deixa de se ignorante. Ja tenho agradecimento até demais, nem queria te tanto assim mas eu tenho. Gente que fala assim como voce tem inveja dos outros ¬¬.

 

zJOAOOOO - Verdade com o uso do hack fica muito lag mesmo, mais o hack é foda, comigo depois de usa na o continua '-'

 

For3v3rKill - Vou testa esse modo, se realmente funciona posso até coloca essa solução no topico =D

 

PS. O End e o F3 ja comigo funciona (:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom esse haker Death, tu é o cara mesmo , o unico problema e o lag q da mais tirando isso o haker e mto bom!!

 

Vlw mesmo ai, levo meu thx[/color][/i][/b]

 

Concerteza é esse lag x)

Estou vendo com meus parceiros uma solução para isso man.

Quando descobrir estarei editando o topico e fala em um comentario.

 

Nao tenho certeza se iremos conseguir.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nem funfou , abre várias janela da internet , e nao inicia o crossfire , e quando inicia (raramente) aperto F12 e NADA ! [/color][/size]

11422064.jpg

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao conseguir rir '-'

Pow ele na vai iniciar sozinho nao man, depois que aparece as pagina.

Se clica no icone do Crossfire e entra normal, ai quando se entra numa tela.

So pressiona F12 ;D

 

Tendeu?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei de tudo , f3 , alt , end ( nao funfa , so diminui brilho) e isso em 90 sequencias diferentes , loguei desloguei , ativei desativei e nao deu =XXXXX AAAAAAAH

 

 

Entra numa sala exemplo:ALASKA depois liga os hacker tudo depois de uma rodada vc desliga o k vc não ker

 

 

untifdsfsfsqw8.png

Ajudei agradeça não vai le custar ZP!!!

SOU:membro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.