Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bem, muita gente por acaso nao saiba porque confirmou o personagem para 2 classe e ainda nao da pra colocar a arma de 2, é porque voce tem de Atualizar ;*, apos voce pega a 2 classe espere 10 segundos e saia da sua acc e entre dnovo, ai vai ta liberado a 2 classe (:

abrass;

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/465606-pegando-2-classe-ap%C3%B3s-a-confirma%C3%A7ao-de-seu-pergaminho/
Compartilhar em outros sites

kibaba> nao meu amigo eu acho que o topico ficou bom :sim:

tpc> ficou bom sim talvez alguem nao saiba realment o por que disso estar acontecendo !

pringles___we_love_it__sign__by_srpringles-d4syibr.png

Não é inútil, muita gente está tendo problemas c/ esse pergaminho. Bom Topic (:

Não é unitil , mas tenta melhorar , deixar bem arrumadinho , vou agradeçer . (; Porque muitos iniciantes tão mesmo com esse problema.

Kara, concordo com nosso amigo ali, o ''kibaba'', meio inutil esse tópico, pq se nao atualizo é pq sua net ta ruim, mas tambem tem o seu lado bom pq se issu acontecer o jogo tambem pode estar com algum BUG ou LAG e seria uma informaçao para a Level Up para resolver problemas do tipo !

Pra min fika na desiçao de outros companheiros postar suas opiniões se o tópico ajuda ou nao ! :piscadela:

Cmg aconteceu isso So q eu falei po Vo reloga pra ver o que acontece meu irmao falo> "Não vai mudar nada" Fiz ai deu ai eu flei pra ele, "TE AVISEI"

Só sei que nada sei.

Velho o cara fez o topic se não te ajudou nn fala que o topico é inutil.

Bom topico

É verdade.

Muitos usuários estão com esse problema.

Meu irmão mesmo, passou pelo mesmo, e simplismente adivinhou sosinho como corrigir. xD

Sem dúvidas seu post vai ajudar muitos usuários novatos.

Pena que é pouco conteúdo pra um post. :yes:

Vlw! peguei minha mari na raça e usie mais n tava conseguindo botar a arma, levou meu thanks!:rock:

Edit:

N sou nub so n resolvia isso... Adoguei minha Mari Duelista XD

Nao é um topic inutil.. eu mesm coloquei o pergaminho no ryan so que fui compra a arma e nao dava.. meu vizinho quem mi falo uma coisa diferente..

mais levo meu thanks mesmo assim..

se acha que o topic é inutil basta aperta crtl+W ou alt+< e pronto seja feliz :hm:

Boa, então era por isso que não tava querendo equipar a arma da segunda classe na minha acc fake! Valeuzão!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.