Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Aviso] Lançamento BlackHawk 1.1.3 Nova Versao By : BrunoSica


BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai pessoal tudo bem olha infelizmente demorou muito para a nova versao ser lançada ontem a Warzone teve problemas pessoais por isso a demora de informações...

 

Bom infelizmente o hack ainda nao saio

 

MAIS...

 

A nova versao tera coisa nova galera , a Warzone publicou hoje que a nova versao tera possivelmente novas funcoes :

 

ESP (Especial)

 

NameTags, BoundingBoxe etc

 

&

 

Aimbot

 

Para testes para a versao VIP do hack ... oque nos resta e aguardar provavelmente a versao sera lançada ou amanha ou ate hoje mesmo e eu como fico ate as 7 da manha online xD irei postar assim que sair !!

 

O hack vai estar disponível por 1 dia na versao free para todos usarem e depois entrara em testes para usuários especiais (isso apenas disponível por meio da warzone a wc nao tem nenhuma relação com este relato ou hack)

 

E depois vai estar a disposição para usuários especiais (VIP $$) e Convidados !!!

 

Abraços a todos e fiquem na expectativa !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrielgabi

 

Aprenda a ler tópico e ver em que area ele se localiza antes de ofender um usuário ok !! pelo visto eu nao sou o nob aqui ^^ !!

 

Vc esta reportado por flood

 

Mensagens como estas sao consideradas como flood !!

 

Grato desde Ja

 

BrunoSica

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK, eu já ia postar isso :tong:

 

Gente, o hack será em loader, para usar vai precisar de login e senha do fórum Warzone.

E a partir de ontem só pode criar conta lá se for convidado (invitation), ainda bem que eu já criei a um tempo :lol:

Vai ser algo parecido com o Gordon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom segundo ao loader nao temos confirmacao eu conversei com o tiger e dei a ideia de colocar 1 dia free para todos verem como é e depois e so pagando ou sendo convidado !!

 

Oque nos resta e esperar o tiger ta em semana se provas na faculdade entao pode ser que demore para sair o hack >S

 

Abracos e continuem na expectativa

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ainda nao tem nada confirmado nao entrei em contato com o tiger sobre tais requesitos mais ate aonde eu e ele discutiu vai ficar free por 1 dia e dps e so pago ou sendo convidado para poder ter o hack !!

 

Quase o mesmo processo do gordon !!

 

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a versao free sair eu vou postar

 

 

tera 2 versoes free e vip

 

A vip vai fica disponivel por um dia para vcs verem como é o produto e dps vai ficar patched ai dps e so pagando ou sendo convidado pra usar mais ira continuar tendo a versao vip sem Aimbot e etc !!

 

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não está confirmado ainda mas vai ser mais ou menos isso:

 

Quem já criou conta lá antes, vai poder usar a versão em loader normalmente.

Quem ainda não tem conta, só vai poder se registrar se receber um código de convite (invitation), ou então pagando Vip.

 

Como eu já disse, ainda não foi confirmado.

 

Mas se for isso mesmo, vai ser um novo "Gordon" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, segundo algumas informações que eu tenho aqui, só vai ser de graça pra quem for convidado. (invitation)

 

Ou seja, ou você é convidado, ou você compra a Vip :D

 

 

Fonte: BrunoSica².[/color][/size][/b][/font]

1° Quantos custa a VIP?

2° Pode pagar com Boledo Bancário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Quantos custa a VIP?

2° Pode pagar com Boledo Bancário?

 

Cara, o dono da Warzone ainda está desenvolvendo o hack, e por enquanto ainda não tem Vip.

 

Mas, quando o hack estiver pronto provavelmente terá a Vip e o sistema de invitation.

 

Isso são apenas possibilidades, não temos certeza total de que será isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.