Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tempo ocioso como tiro ele sem nenhum programa?


Posts Recomendados

Ontem entrei no computador e liguei normalmente mais só que ficou tudo preto e eu não podia ver nada como icones dai dei Ctrl + Alt + Del e como meu windows é o sete ele foi pra página onde tem fazer logoff trocar usuario e iniciar gerenciador de tarefas, mais como eu não estava entendendo o que estava ocorrendo eu não fiz nada e desliguei ele.

Mais tarde tentei ligar ele denovo mas ele ficou na mesma dai iniciei o gerenciador de tarefas e vi os programas normais todos exe menos um, o nome era Tempo Ocioso dai eu fui tentar finalizar ele mais não deu certo continuei tentando até que consegui abrir a internet apertando em ajuda lá no gerenciador de tarefas.

Hoje fui pesquisar sobre isso e acabei achando um monte de coisas mas como eu não sou muito bom com essas coisas de informatica eu não intendi nada sobre disco rigido e tals e como só consegui usar o programa da internet não pudi tentar as coisas que alguns falaram e também tudo que achei foi tempo ocioso no windows XP mas o meu é o sete então acho que tem diferença já que o do windows XP pelo que intendi deixava o PC mais lento diferente do que acontece aqui.

Tem como tirar isso sem programa nenhum? Ele sai sozinho depois de um tempo? Me ajudem pelo amor de deus!!!!!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/470121-tempo-ocioso-como-tiro-ele-sem-nenhum-programa/
Compartilhar em outros sites

to bonk his

 

to bonk his

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
period, when **, Short someone
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
shouted down past Meng: "Occlusive!" The
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
enounce of vociferation, as the
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eruption of shout in broad, until the dead
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Namhong doors as easily as a few people.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/470121-tempo-ocioso-como-tiro-ele-sem-nenhum-programa/#findComment-2484148
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.