tatueira21 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Alguem me ajuda ai por favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HELP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machineganjo 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 consegui aqui cara, vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadson4000 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Gente oque euvou falar agora pode me banir mais eu tenho q falar a serie heros acabou na 4 temporada vol 5. e tao querendo fazer 1 filme de 2 horas para finalizar por favor aqueles q sao fã de heros postem em todos os sites para a serie nao acabar eu tenho uma ideia quetal o hero do futuro voltar para o presente onde a cler pulou da roda gigante e para o tempo para que nimguem veja ela pular e a serie continuar heros e uma das melhores series que existem nos fãns noa podemos deixar a serie acabar por favor fassan tudo que poderem para empedir q a serie acabe obrigado a todos leram essa mensagem e web cheats me desculp por usa esse espaso mais era o unico q eu conhecia obrigado pela ajuda HEROES PARA SEMPRE.......................................................................................................... Gente oque euvou falar agora pode me banir mais eu tenho q falar a serie heros acabou na 4 temporada vol 5. e tao querendo fazer 1 filme de 2 horas para finalizar por favor aqueles q sao fã de heros postem em todos os sites para a serie nao acabar eu tenho uma ideia quetal o hero do futuro voltar para o presente onde a cler pulou da roda gigante e para o tempo para que nimguem veja ela pular e a serie continuar heros e uma das melhores series que existem nos fãns noa podemos deixar a serie acabar por favor fassan tudo que poderem para empedir q a serie acabe obrigado a todos leram essa mensagem e web cheats me desculp por usa esse espaso mais era o unico q eu conhecia obrigado pela ajuda HEROES PARA SEMPRE............................................ .................................................. ............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellboyx 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Essa parada num funfou não!!!!!!111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoregis 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 nao funfa em win seven 32 bits com ip fixo !:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao[lucas]2009 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Amigo eu não consigo tirar o erro 72 gamemon,e também não consiguir acessar as pastas configração, se não for pedir muito voçê poderia postar alguns print de como chegar no fir.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavinsky 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 O topico esta excelente mas vc colocou o modo de abrir exceções somente no XP e no seven nao tem nenhum daqueles menus então concerta la no topico PS:falo da 1ª solução pra game mon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Burnout Paradise™ 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 tenhu uma pekena duvida na hora que vc falo "Sandboxie é um programa de isolamento de propriedade seguro e desenvolvido pelo Ronen Tzur, para 32-bit sistemas operacionais Windows NT. Ela cria um ambiente operacional seguro-like isolada em que os aplicativos podem ser executados ou instalados sem modificar permanentemente o local ou unidade mapeada" a parter: ''para 32-bit sistemas operacionais windows NT" esse windows NT é outro progama? por favor responda.:smiley: EDIT: e issu da ban?? pra logar tem que ser com duas acc diferente???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drofila 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Parabéns esse tópico é muito bom bem explicado e organizado só que tem um problema eu sou preguisozo então prifiro jogar só em um gc mesmo mais o meu colega aqui do meu lado testo e funconol po iss eu te dou parabens !!! VC È NOTA 10:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurramoscunha 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Esse Tópico num era Fixo?? Apoiem também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bianka2107 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LogaN 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Boaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiizin 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Alguém sabe solucionar? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Bruno 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 O meu dá isso aqui quando eu coloco enviar para SandBoxie, pode me ajudar ? : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackkio 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 eu segui todo o tutorial (tentei umas 7 vezes no minimo :~) e mesmo assim continua dando o erro 72....eu ja procurei como que resolve isso aki no forum só que mesmo assim nao consegui....eu uso windows seven ultimate 32bit....alguem sabe alguma maneira diferente de usa o progama ou alguma coisa que resolva esse erro 72?? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*.wOlf~ 8 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 mesma coisa do mlk ai de cima. AJUDEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 isso não funciona mais a lug descobriu e esta PATCHED! ve se arruma ae lambin xD abz >-< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shanksxd 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Bom primeiramente. Só é funcional em Windows 7, XP e Vista não é funcional, tem um programa próprio pro XP que é o VMWare, porém pra usar o VMWare, precisa de muitos requisitos como IP fixo, etc. Funcional apenas no sistema 64bit. O que é SandBoxie? Primeiro de tudo, instale seu SandBoxie, que você baixou do tópico, depois de ter instalado. Apareçerá um ícon assim -> Quando executar o programa ele aparecerá no canto perto do relógio que se encontra ali -> Depois disso clique com o botão direito no ícone do Grand Chase, e vai em Enviar Para > SandBoxie - Defaultbox Preview: Fazendo isso, abrirá automaticamente seu Grand Chase, quando carregá-lo 100%, aperte ENTRAR. Chegando na tela do LOGIN, logue normalmente, agora espere. Agora abre outro Grand Chase normal, sem fazer os passos, e aperte ENTRAR, e logue normalmente, se entrar. END of TUTO! Preview: Solução Gamemon Vá em: Iniciar>Configurações>Conexões de Rede ou Desktop(Área de Trabalho) Meus Locais de Rede e do lado esquerdo tem Conexões de Rede... Então, feito isso, você vai visualizar sua Conexão Local (em "Rede local ou Internet de Alta Velocidade"). Clique com o clique direito e vá em Propriedades... Você vai vizualizar 2 guias, uma Geral e outra Avançado... Vá em Avançado! Vai ter assim: "Firewall do windows", clique em opções. Pronto você está no Firewall do Windows... Em cima tem a guia "Exceções", clique nela! O que você tem que fazer agora é clicar em "Adicionar Programa..." Vai abrir uma pequena janela na qual você irá clicar em "Procurar"! Procure os executavéis "main (ícone o rosto da Elesis)" e "autopatcher (ícone rosto da Arme)" que devem estar na pasta que você instalou o Grandchase. Adicione-os à lista de "Exceções" do firewall do windows... Pronto... Seu Gc não vai dar o erro e vai entrar normalmente... Entenda, o firewall estava bloqueando o Gamemon (GameGuard) do Grandchase, então com esse tuto você permitiu ele de executar e funcionar corretamente, sem restrições !! Solução Gamemon ² Erro Gameguard 72 Download e Scan logo abaixo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E avisando aos membros. Se gostou do tópico, funcionou, correto, evite os comentários, apenas AGRADEÇA! Qualquer erro, tentarei ajuda-lôs, a solucionar. :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericleidson 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 o meu deu erro de gemaguard ajuda ai que eu agradeço :chorando::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoFace 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Não Funfa Mais =/ Era tão bom fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericleidson 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 o meu ta dando ero 72 de gamemon ajuda ai por favor :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KuriX 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Felizmente, este software não funciona somente para Windows7, fiz o teste no Windows Vista e também funcionou, gostaria que alguem o testasse no Windows XP para verificar o resultado. Grato pela disponibilização ! Mas o erro 72 do gamemon continua D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike3xD 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 O meu deu a msm coisa.. ajuda ai mano moral... desde já agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 ola mt bom o post é tudo o que eu queria mas server pra priston tale ? :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazilia09 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Felizmente, este software não funciona somente para Windows7, fiz o teste no Windows Vista e também funcionou, gostaria que alguem o testasse no Windows XP para verificar o resultado. Grato pela disponibilização ! Mas o erro 72 do gamemon continua D: Cara o meu é xp e nao deu certo ... Gente queria saber oque aconteceu aki e como eu arrumo isso file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Postar.bmp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados