Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's [Win 7]


Rykra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente oque euvou falar agora pode me banir mais eu tenho q falar a serie heros acabou na 4 temporada vol 5. e tao querendo fazer 1 filme de 2 horas para finalizar por favor aqueles q sao fã de heros postem em todos os sites para a serie nao acabar eu tenho uma ideia quetal o hero do futuro voltar para o presente onde a cler pulou da roda gigante e para o tempo para que nimguem veja ela pular e a serie continuar heros e uma das melhores series que existem nos fãns noa podemos deixar a serie acabar por favor fassan tudo que poderem para empedir q a serie acabe obrigado a todos leram essa mensagem e web cheats me desculp por usa esse espaso mais era o unico q eu conhecia obrigado pela ajuda HEROES PARA SEMPRE..........................................................................................................

 

Gente oque euvou falar agora pode me banir mais eu tenho q falar a serie heros acabou na 4 temporada vol 5. e tao querendo fazer 1 filme de 2 horas para finalizar por favor aqueles q sao fã de heros postem em todos os sites para a serie nao acabar eu tenho uma ideia quetal o hero do futuro voltar para o presente onde a cler pulou da roda gigante e para o tempo para que nimguem veja ela pular e a serie continuar heros e uma das melhores series que existem nos fãns noa podemos deixar a serie acabar por favor fassan tudo que poderem para empedir q a serie acabe obrigado a todos leram essa mensagem e web cheats me desculp por usa esse espaso mais era o unico q eu conhecia obrigado pela ajuda HEROES PARA SEMPRE............................................ .................................................. ............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenhu uma pekena duvida na hora que vc falo "Sandboxie é um programa de isolamento de propriedade seguro e desenvolvido pelo Ronen Tzur, para 32-bit sistemas operacionais Windows NT. Ela cria um ambiente operacional seguro-like isolada em que os aplicativos podem ser executados ou instalados sem modificar permanentemente o local ou unidade mapeada" a parter: ''para 32-bit sistemas operacionais windows NT" esse windows NT é outro progama? por favor responda.:smiley:

 

 

 

EDIT: e issu da ban?? pra logar tem que ser com duas acc diferente????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu segui todo o tutorial (tentei umas 7 vezes no minimo :~) e mesmo assim continua dando o erro 72....eu ja procurei como que resolve isso aki no forum só que mesmo assim nao consegui....eu uso windows seven ultimate 32bit....alguem sabe alguma maneira diferente de usa o progama ou alguma coisa que resolva esse erro 72?? :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Bom primeiramente.

 

Só é funcional em Windows 7, XP e Vista não é funcional, tem um programa próprio pro XP que é o VMWare, porém pra usar o VMWare, precisa de muitos requisitos como IP fixo, etc.

 

Funcional apenas no sistema 64bit.

 

O que é SandBoxie?

 

SandboxieMirror.png

 

 

 

 

Primeiro de tudo, instale seu SandBoxie, que você baixou do tópico, depois de ter instalado.

 

Apareçerá um ícon assim -> sand1.jpg

 

Quando executar o programa ele aparecerá no canto perto do relógio que se encontra ali -> sand0.jpg

 

Depois disso clique com o botão direito no ícone do Grand Chase, e vai em Enviar Para > SandBoxie - Defaultbox

 

Preview:

sand2s.jpg

 

Fazendo isso, abrirá automaticamente seu Grand Chase, quando carregá-lo 100%, aperte ENTRAR.

Chegando na tela do LOGIN, logue normalmente, agora espere.

 

Agora abre outro Grand Chase normal, sem fazer os passos, e aperte ENTRAR, e logue normalmente, se entrar. END of TUTO!

 

Preview:

sand3.jpg

 

 

Solução Gamemon

 

Vá em:

Iniciar>Configurações>Conexões de Rede

ou

Desktop(Área de Trabalho) Meus Locais de Rede e do lado esquerdo tem Conexões de Rede...

 

Então, feito isso, você vai visualizar sua Conexão Local (em "Rede local ou Internet de Alta

Velocidade"). Clique com o clique direito e vá em Propriedades...

Você vai vizualizar 2 guias, uma Geral e outra Avançado... Vá em Avançado!

 

Vai ter assim:

"Firewall do windows", clique em opções.

 

Pronto você está no Firewall do Windows... Em cima tem a guia "Exceções", clique nela!

 

O que você tem que fazer agora é clicar em "Adicionar Programa..."

 

Vai abrir uma pequena janela na qual você irá clicar em "Procurar"!

 

Procure os executavéis "main (ícone o rosto da Elesis)" e "autopatcher (ícone rosto da Arme)"

que devem estar na pasta que você instalou o Grandchase.

 

Adicione-os à lista de "Exceções" do firewall do windows...

 

Pronto... Seu Gc não vai dar o erro e vai entrar normalmente...

 

Entenda, o firewall estava bloqueando o Gamemon (GameGuard) do Grandchase, então com esse tuto

você permitiu ele de executar e funcionar corretamente, sem restrições !!

 

Solução Gamemon ²

Erro Gameguard 72

 

Download e Scan logo abaixo!

 

Download SandBoxie

 

Download SandBoxie - All Version

 

Scan SandBoxie

 

 

E avisando aos membros.

Se gostou do tópico, funcionou, correto, evite os comentários, apenas AGRADEÇA!

 

Qualquer erro, tentarei ajuda-lôs, a solucionar.

 

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente, este software não funciona somente para Windows7, fiz o teste no Windows Vista e também funcionou, gostaria que alguem o testasse no Windows XP para verificar o resultado.

Grato pela disponibilização ! Mas o erro 72 do gamemon continua D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente, este software não funciona somente para Windows7, fiz o teste no Windows Vista e também funcionou, gostaria que alguem o testasse no Windows XP para verificar o resultado.

Grato pela disponibilização ! Mas o erro 72 do gamemon continua D:

 

Cara o meu é xp e nao deu certo ...

 

Gente queria saber oque aconteceu aki e como eu arrumo isso file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Postar.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.