Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's [Win 7]


Rykra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara aprece um negocio aki que já foi instalado mas de 30 dias e depois aparece um erro assim

Não foi possivel invocar o programa:

''C:\Users\Fast Shop\Desktop\grandchase - Atalho.Ink''

 

Código de Erro de Sistema:

%1 não é um aplicativo Win32 válido.

(193)

 

 

Antes eu usava esse programa normal depois começou aparecer isso ... mas aee seu topico é mto bom se poder me ajudar nesse erro fala aee que vou agradeçer mto . :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vou instalar o sandbox, quando é na hora de instalar o driver a instalação meio que trava dai eu dou finish e quando eu abro qualquer programa no sandbox dá erro @.@

comofas agr? x-x

nota: a primeira vez que eu fui tentar instalar, o notebook reiniciou D:

uso win7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber o porque do fixo, sendo que 90% das pessoas que aqui postaram, foram de resultados negativos, ou seja, com problemas e NÃO funcionais.

Enfim, ainda não testei pois não instalei o Seven, em breve irei postar o resultado, caso necessário postarei uma vídeo aula.

 

Obs: Pessoal que tiver PC inferior a um Dual Core e 2 GB de RAM no mínimo, pode esquecer que isso NUNCA irá funcionar, o PC SEMPRE vai reiniciar, pois estamos lidando com dois GC de mais de 2 GB, e não com dois Season1 de 400 MB.

Fikdik!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem que ver se seu Sistema Operacional é 32bits ou 64bits, como dito no começo do tópico, só funciona em 64bits..

Um amigo testou no Windows XP e disse que funcionou perfeitamente (64 bits).

Vou terminar de baixar o GC aqui (PC novo rs) e vou testar eu mesmo o.ô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.