xxpazinexx 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Cara aprece um negocio aki que já foi instalado mas de 30 dias e depois aparece um erro assim Não foi possivel invocar o programa: ''C:\Users\Fast Shop\Desktop\grandchase - Atalho.Ink'' Código de Erro de Sistema: %1 não é um aplicativo Win32 válido. (193) Antes eu usava esse programa normal depois começou aparecer isso ... mas aee seu topico é mto bom se poder me ajudar nesse erro fala aee que vou agradeçer mto . :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freehugz 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · quando eu vou instalar o sandbox, quando é na hora de instalar o driver a instalação meio que trava dai eu dou finish e quando eu abro qualquer programa no sandbox dá erro @.@ comofas agr? x-x nota: a primeira vez que eu fui tentar instalar, o notebook reiniciou D: uso win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SukoDeMilhO! 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Queria saber o porque do fixo, sendo que 90% das pessoas que aqui postaram, foram de resultados negativos, ou seja, com problemas e NÃO funcionais. Enfim, ainda não testei pois não instalei o Seven, em breve irei postar o resultado, caso necessário postarei uma vídeo aula. Obs: Pessoal que tiver PC inferior a um Dual Core e 2 GB de RAM no mínimo, pode esquecer que isso NUNCA irá funcionar, o PC SEMPRE vai reiniciar, pois estamos lidando com dois GC de mais de 2 GB, e não com dois Season1 de 400 MB. Fikdik! Abraço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S. Rhuan 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Aqui tava Funcionando normal, mas agora não ta mais, quando o patch do GC chega a 100% e vc aperta entrar, aparece o seguinte erro: Ajuda Ai pliss :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soundragnasun 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Vocês tem que ver se seu Sistema Operacional é 32bits ou 64bits, como dito no começo do tópico, só funciona em 64bits.. Um amigo testou no Windows XP e disse que funcionou perfeitamente (64 bits). Vou terminar de baixar o GC aqui (PC novo rs) e vou testar eu mesmo o.ô ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaopedrolopis 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Nao ta funfando depois da atualizaçao 29/12 O Meu E Windows XP !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,pizzadefrango Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 sério cara, vc ta ressusitando topicos, vc sabe nem dar exemplo hein? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxima22 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · fuciono hsuahsuahs vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkbravox 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · ake só fica iniciando aguarde um momento ae depois da um erro no gamemom oque eu faço ???? :chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Nao ta funfando depois da atualizaçao 29/12 O Meu E Windows XP !! Ignorância, vc não sabe ler? Está escrito no título e no próprio tópico que só funciona em Windows Seven! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bowmanfly 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · :suando::suando::suando::suando::(:(:(:droga::droga::droga: Nao funfo :((( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo600 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Affs pensei que ia da certo mas nem deu que pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps27 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · me prova abre os dois e loga os dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ananklumus 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Funcional, bem explicado. E o tópico é de novembro. Te amo cara *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silasmlk_top 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · n axo configuracões --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picao15 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Tem como botar o macro pra funcionar nos dois 2 gc's? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvolpeee 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Ou ajuda ai aqui em casa num tem Iniciar>Configuraçoes>Rede Ajuda plssssssssssssssss:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homenmola 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Eita, sou tão lag, mas tão lag, que até minha add reclamou quando eu tava pegando fk :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxwladesson 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · resultado nenhum manoloco :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..SupremoLord.. 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · ISSO NUM FUNFA MANINHOS!!!!!!!!!!!! E PERDE DE TEMPO:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsntr 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Olá, bem, eu estava seguindo o tutorial, mas ao entrar no gc por meio do sandbox eu me deparei com esse erro. Como posso resolve-lo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roscao 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · isso funfa sim !!!! Aqui funfou perfeitamente é so saber usar ! Valeu cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vegetrunks 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · aki deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiros4ki 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Ótimo tópico, bem explicado e organizado, com resolução de erros. Pena que todos os tópicos da WC não são assim Muito bom de se ver. Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubileu12 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · pow faz um ai q pegue sem ser win 7 pow pfv!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados