Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O maior hack de todos os tempos kkkkk


joao_fox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente, existe algum hack Vip de outro fórum funcionando no momento com aimbot, telekill e provavelmente com GodMode. (vida infinita).

 

Não é possível, hoje joguei com um cara que não morria de jeito nenhum.

Ele fez frag de 98/0, usando aimbot e provavelmente um GodMode (será? o.O)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só nos resta sentar e chorar, pois não vejo graça nisto, e sim tristeza, sempre joguei C.A, porém fiquei certo tempo sem jogar devido ao fato da nexon bloquear o acesso dos brazucas, a pouco tempo atrás fiquei sabendo que a LUG iria trazer o C.A devolta, fiquei decepcionado ao tentar jogar, só tem hacker nessa M.... o único jeito mesmo é voltar pro cs e jogar contra BOTS, pelo menos eles não atiram pelas paredes ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só nos resta sentar e chorar, pois não vejo graça nisto, e sim tristeza, sempre joguei C.A, porém fiquei certo tempo sem jogar devido ao fato da nexon bloquear o acesso dos brazucas, a pouco tempo atrás fiquei sabendo que a LUG iria trazer o C.A devolta, fiquei decepcionado ao tentar jogar, só tem hacker nessa M.... o único jeito mesmo é voltar pro cs e jogar contra BOTS, pelo menos eles não atiram pelas paredes ¬¬

 

 

 

Concordo com vc é lamentavel

mais não vou abandonar o jogo pois ja tenho toda uma historia nele

esse jogo seria perfeito se não tivese hack

mais nao tem jeito... os caras só querem ganhar se dando bem em cima dos outros... e quando alguem chega com um hack maior que ele, ai o cara que ta usando hack reclama... é sempre assim...

fazer o que né uma vez trapaceiro sempre trapaceiro

até na vida

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.