Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jobs ~

JLn ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

1ª - Aquele wave ali na esquerda, não ficou legal com o estilo da sign. E a C4D ali na direita tampou o sujeitinho de um jeito estranho, e as linhas na tipografia não rularam.

2ª - "A" de "HALO" todo serrilhado. Ilu bem legal... A linhazinha branca, com baixa opacidade, separando "HALO" de "THE BEST SURVIVE" não fez muito sentido, se fosse com alguma cor forte da sign, poderia ficar mais bem elaborado...

3ª - As linhas tão meio tortas, como se tivesse pisando numa barra de ferro, entende? E a borda/faixa branca e laranja ali na esquerda não tiveram nada a ver.

4ª - Linda, só o "L" ali ficou com uma cor feia, claro demais, se fosse mais escuro ia ficar perfeito... (Acho que seguiu um video-tutorial não? Ficou bem parecida com a de um video tuto :p)

5ª - Ripple/Wave, do lado direito do cara e atrás da cabeça dele, não ficaram legais. As linhas novamente estão tortinhas. E a iluminação tá estranha (sei lá cara, ilu forte ali <<< como se fosse o sol, e na barriga do cara, OUTRA QUASE IGUAL?! :eek:).

Layout - Pro primeiro tá bom, mas faltou qualidade em alguns pontos, pq tem umas partes serrilhadas, e outras apenas feitas com brushs. Mas está bem legal!

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Cz'..

1ª - Aquele wave ali na esquerda, não ficou legal com o estilo da sign. E a C4D ali na direita tampou o sujeitinho de um jeito estranho, e as linhas na tipografia não rularam.

É, meu ponto forte não é tipografia..

2ª - "A" de "HALO" todo serrilhado. Ilu bem legal... A linhazinha branca, com baixa opacidade, separando "HALO" de "THE BEST SURVIVE" não fez muito sentido, se fosse com alguma cor forte da sign, poderia ficar mais bem elaborado...

Maldita fonte. E se não fosse a linha ia ficar esquisito.

3ª - As linhas tão meio tortas, como se tivesse pisando numa barra de ferro, entende? E a borda/faixa branca e laranja ali na esquerda não tiveram nada a ver.

A intensão foi essa, linhas tortas...Sobre as faixas, tava testando novo estilo! xP

4ª - Linda, só o "L" ali ficou com uma cor feia, claro demais, se fosse mais escuro ia ficar perfeito... (Acho que seguiu um video-tutorial não? Ficou bem parecida com a de um video tuto )

Sim foi seguindo um vídeo. T_T

5ª - Ripple/Wave, do lado direito do cara e atrás da cabeça dele, não ficaram legais. As linhas novamente estão tortinhas. E a iluminação tá estranha (sei lá cara, ilu forte ali <<< como se fosse o sol, e na barriga do cara, OUTRA QUASE IGUAL?! ).

Foi só Ripple. Linhas tortas propositalmente. Sobre a ilu, é o sol mesmo, e se não tivesse outra na barriga você iria achar mais estranho ainda aquelas linhas ...

Obrigado por comentar e pelas críticas, que foram construtivas para mim. :)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.