Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Exclusivo] Web Cheats - Drop Itens , Generator , Utilitários, Hacks Funcionais e +

Posts Recomendados

Ice , estou com duvida , esse drop é 100% ?

ex: Dio nem sempre vem os intens , mais virá sempre se eu usar esse hack ?

até.

[/color][/font][/b]

Como disse ele é 91% De Drop a mais em cada missão, use sempre trainers pois auto kill bloqueiando o arquivo kom prejudicando o drop.

Serv pra drop de itens como asas selvagens etc ou só pra missao?

"Não use hack e pvp"

Mais tipo eu to pegando o Dio se usa o hack com o Jin é for na misão pra pegar os items do dio eu pego ?

:confused:

Eu tentei da 1 ª funfo direitim

eu fui 6 missões de jin e as 6 veiu ai eu sai

e fui coloka esse hack ae de one hit ai paro de funda :(

AJUDA

dxo ver se entendi vc dexa o arkivo aberto daew antes d entra na missao vc clika no hack q necessita e o item vai vir sem falha eh isso?

Não vc abre o GC em seguida o hack ai vc espera da 100% o path e clika no personagem que vc q buga ... Mais acho que se tive usando One Hit Auto Kil etc... junto com o drop n vem :( pq antes de eu ta com o One Hit eu fiz 6 missões pro Jin, pra mim consegui po da rainhas e as 5 veiu :D .Quando colokei o One Hit Mais nehum veiu :(

O cara reviveu o tópico.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tópico de 22/09

Como sempro mt bons topico, levou me tkns:aplauso:

Ei num ta funfando hj n?

Hack não funcional hoje :no:

Ei o hack num ta funfanfo hj n?

cara, essa versao e muito antiga , poste uma mais recente, depois da att de 24/11 de 2010

ice Mnw o hack e so pra pegua chars ou da pra pegua classes TamBem Vlw Responde Ai

Tbm queria sabe , ams acho q sim , com esse hack peguei 2 anel de mombam direto !

Usei ele 7 vezes e não caiu nenhuma, não usei nenhum outro tipo de hack junto, e não caiu nenhum item. D:

Galera deixa eu deixar claro " funciona em qualque sistema operacional (XP,VISTA, WINDOWS 7 , LINUX MAC ETC).

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.