Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Exclusivo] Web Cheats - Drop Itens , Generator , Utilitários, Hacks Funcionais e +

Posts Recomendados

Ta funcionando sim o/ ( Agradeci )

Mas então, funcionou ele sozinho, quando usei com o Trainer não foi, alguem sabe algum stage ou HK que funcione junto com esse ?

tipo assim, o drop iten é pra dropar aqelas moedas qe caem quando derrota o mosntro? ou é pra pegar todos os itens das missões pra personagens de um vez só ?

porfavor, alguem responde ai . (yn)

Aqui em casa deu um erro, vou por imagem aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

quando clica no ativar drop de tal char ganha o char ou tem q faze as missoes com o char q escolheu pra consegui os itens?

eu tentei usar o drop com o ryan pra faze a missao do dio e quando eu fui no verme dragao n funfo

lol num sei como funfa:

tipo vc clica e ja ta com os itens ou vc escole os chars que vc que dropa os itens explica pra min ai mano-lo please

@95894589

pare comissu edita se vc num quiser tomar aviso ou ban tira esse link pra upa Pet PorFavor!!!

OBS: Reported

pra faze funciona tem q clica só no item com o char q vc quer e abri o gc ,depois , vc vai na missão normalmente(ex=escolhi dio , então vo em todas as missões q precisa faze pra abri o dio) , ai vai pagar QUASE todas as vezes os itens necessarios

Não entendi como funciona o drop hack, ele faz com que drop apenas itens do seu personagem ou ja cria na hora os itens que você quer?

seu lixo!!!!!!!!! vai tomar nu cu viado do caralho vo te pega na porrada seu gayzinho de merda. :D fica postando hack mo coisa de noob.

faltou um pouco de organizaçao..mtas imagens..

mas de resto..td okk!!Keep Working =)

eu ja fui no verme dragao e no catacumbas de thanatos mais n funfo pra pega o dio

pq?

eu ja fui no verme dragao e no catacumbas de thanatos mais n funfo pra pega o dio

pq?

1=Catacunbas de thanatos?é de kastulle...

2=vc tem q ir 19 vezes em todas as missães do dio

2=vc tem q ir 19 vezes em todas as missães do dio

é msm estranhei quando escrevi

vlw pela correçao

tomara que pegue:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

tem que jogar nas missoes ou entra no gc e ja ganha os itens :suando::preocupado::preocupado::suando::suando:

Pessoas que estao com duvida:

O auto kill nao pega com esse hack,

O one hit pega com o hack,

O hack funfa em todos os windows,

Eu testei aqui em casa com windows XP 32bits com one hit pra pega a amy, em 5 vezes que eu fui no Templo da Luz , veio 3 vezes que eu fui,

entao esse hack e nota 100000 pra mim!

:aplauso:

Closed Não Funfa mentiroso :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::pensativo:

NB Posta UM post que seja verdadeiro

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.