Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial ou dicas de sovrevivencia quarentena!


caiohackizinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente obrigado por verem meu tópico agradeço desde já! =D

 

Vamos ao que interessa!

 

Se vc é aquele tipo de cara que gosta de correr usa armas apenas para derrubar esta parte do tópico é pra vc!

1ºPARTE~~~~~~~~~~~~~~1ºPARTE

 

1)Procure usar arms bem leves para poder se movimentar bem

e correr bem rápido mesmo com armas na mão.

 

2)Na hora que Vc for correr e mais adequado correr com faca

porque a faca e leve e de boa portabilidade assim vc vai mais rápido.

MAS, não fique de brincadeira tentando matar o monstro na faca

(A NÃO SER QUE VC SEJA SPEED KNIFE) ou (O PLAYER SEJA NOB SUFICIENTE PRA FICAR OFF ENQUANTO SEU CHAR ESTA NA TELA).

 

DICA DE COMPRA OU USO.

 

1)Minha dica e de que compre as armas que não tem restrição de level que são as mais leves como:MP5(a melhor em minha opnião),Arma de começo de joga acho que é a M416.

 

Armas um pouco menos leves mas com mais potência:AK-74u e outras...

 

2)Bombas

Compre mina porque é uma bomba de fácil portabilidade e mata bem.

Em caso de bombas de jogar compre m67FRAGPACK se for casher é claro ou lvl alto, Ou Compre a M69HE Frag que é muito potente e causa grande estrago suga dos monstros que tiverem bastante perto 100~200Hp e muito boa...

 

RESTRIÇÃO DE ARMAS

 

ATENÇÃO:Não use armas como UZI,MAC-10,MICRO UZI, pois tem uma cadência de tiro muito alta porém em quarentena não é necessário grande cadência de tiro, além de gastar suas balas muito rápido e não conseguir afastar o monstro...

As "knifes" ou seja facas pra mim e bom que vcs usem a PADRÃO mesmo porque ela tem alta portabilidade e ataca rápido NÃO USEM (G.I. Shovel,Machete) são de causar bom estrago mas, pesadas e mais dificeis de correr, se quiserem usar o NINJATO eu recomendo porque tem grande dano mas também e pesada vocês que sabem...

 

VIVER EM GRUPO OU NÃO?

 

1)Quando começa a contagem pra o selecionamento de quem vira monstro não vá ao grupo ainda espere ver quem vira monstro, depois siga seu caminho. =D

 

2) Em caso de pouca gente na tela ou "ROOM" não fique em grupo tão rápido pois pouca gente tem mais facilidade de seu amigo ou outro player perto virar...

 

ESCONDERIJO OU CORRIDA?

 

1)Prefira "ESCONDERIJO" escolha lugares onde poucas pessoas foram ou vão, de preferência bem escuro com pouca visão para os montros.

 

2)(EM CASO DE TELA OVERDOSE)

Só vá até a grade ou portões ou elevador quando faltar 10seg. assim se tiver monstros lá vc já derruba e entra suave.

Abro a porta ou não?

Espere se o seu amigo ou alguem não entrou de preferência não abra ou faça o que quizer...

 

 

 

Agora pra aqueles que gostam de fazer um churrasquinho de monstro! =D

 

 

2ºPARTE~~~~~~~~~~~~~~2ºPARTE

 

1)Compre ou use armas pesadas ou com bastante balas como: MINIMI, RPK, Ou M60 e etc..

 

2)Leve também uma BAZOOKA.

 

3)Compre minas assim vc vai detonar.

 

4)Apenas corra com faca.

 

Só isso...

 

Vlw Galera desculpe pelo tamanho do texto mais seguindo isso vcs vão sobreviver... Té Mais...

 

AaaaH quase esqueço olhem meu tópico de GLITCH EM JUNK FLEA=http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/547549-glitch-junk-flea-telhado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.