Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Ser popular No Colégio!(eu sou um -q)


xxxfezinhoxxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todo adolescente já sonhou em ser popular no colégio, mas a maioria não consegue. Aqui estão algumas dicas de como ser popular.

 

Como ser Popular?

 

• Tenha seu estilo, as vezes estar na moda não significa ser estiloso, tenha um estilo próprio e procure não forçar muito.

 

• Para ser popular você não precisa ser puxa saco, se comporte com naturalidade e o principal seja humilde que as amizades vem naturalmente.

 

• Ser muito bom em algo pode ajudar muito na sua popularidade, não importa no que seja, assim mostra que você não é uma pessoa fútil e que pensa em algo mais além de roupas de marca.

 

• Quando um professor estiver conversando com a classe sobre algum assunto, converse com ele. Não seja aquele retardado(a) que sempre fala: Nossa, velho lerdo.

 

• Ajude seus colegas. Não seja um trouxa que faz o trabalho para todos copiarem, mas quando um colega fizer uma pergunta para tirar uma dúvida, ajude-o se possível.

 

Comportamento

 

• Não invente mentiras nem conte histórias furadas para seus colegas, pois um dia sua máscara vai cair e você não passará do pinóquio da turma. Se você não tem nada para contar é melhor só ouvir, ser mentiroso nunca te levará a lugar algum.

 

• Não seja bobo alegre, aquele que conta piadas de todas situações ou zoa com todos, isso mostrará apenas seu lado infantil.

 

• Não seja o retardado que sempre grita com voz de mulher no meio da aula.

 

• Não converse sobre coisas bobas como Dragon Ball, Naruto, etc. Puxe assuntos interessantes com seus colegas.

 

Na Internet

 

• A internet pode ser a seu favor ou fazer mal, ter centenas de amigos ou milhares de recados no orkut. Não vai te deixar popular.

 

• Não seja aquele chato de msn que fica forçando papo com mensagens: oi como foi seu dia? quais são as novis?. Isso só piora as coisas, seja natural, se o assunto acabar não force, acabou, acabou e ponto final.

 

Ser popular não quer dizer que as pessoas gostem de você. Ter 10 amigos verdadeiros é melhor que 100 falsos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao ligo muito pra isso nao tiro muita gente pra meu amigo nao pois quase sempre essas amizades de adolescente eles sempre te deixam na mao quando voce ta fudido precisando de apoio dos parcero

Na minha zona eu me dou melhor com as mina do que com os caras alem dos motivos obvios tbm tem o lado que os caras sao otarios e volta e meia te deixam na mao

 

Masuma questao muito bem citada foi a do seu estilo acho que e a coisa mais importante ultimamente

Se voce for do estilo NERD voce vai andar e atrair CDF's c voce for do tipo de gente que gosta mais de curtir festa e tal voce vaiatrair esse tipo de gente

mas o que vale mais e ser original e nao seguir uma tendencia

essa e minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha escola nem é assim.

 

Na minha escola (rj) é assim: Fume maconha e seja feliz com seus novos pseudo-amigos.

 

sauhauhauhauuahuhaua '

 

OWIEOIWEOWEIWOEOWIEO

 

Aqui no Senai, ninguem me via no colégio.

 

Aí um pia me viu fumando, falo pra um e aí o colegio inteiro fico sabendo. Sou descolado :) ounão.[/color][/size][/font][/i]

 

Raaaaacheey (y'

 

Aqui é diferente:

Bata ou apanhe

'-'[/color][/font][/center][/b]

 

Raaaaacheey (y'²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo Pop ou n Tanto Faz, Eu tenho meu estilo n ligo se gostam ou n, Eu tenho meus amigos sendo nerds ou n. Eu faço o q quero gostem ou n.

Mas so pra consta n tenho amigos nerds, PQ na minha escola so tem CDF parece q eu so o unico q liga pra Skate na minha sala :chorando:

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuma..

 

Vira popular e morre de câncer.

 

Sou foda!

 

merda,que dor no peito.

 

morri.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na minha zona eu me dou melhor com as mina do que com os caras

 

essa coisa de dar melhor,zona..sei não coolface.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, aqui na escola não tem nenhuma pessoa popular,maaaaaaas temos as putinhas de cada sala, que são muito requisitadas e pagam muito pau para os "fodões" que são "descolados" (burros), e que nunca falam algo que preste a não ser "Putis, comi uma loira gostosa ontem, to pensando nela até agora..."

 

FOTO DA LOIRA GOSTOSA

mulher_feia_b.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu nao sou la popular nem muito excluido tenhu umas par de amigos mais oque realmente importa são os verdadeiros nao vai nessa que se vc conseguir a popularidade

vai ter varios amigos para te ajudar, etc...

Continuando, eu conseguir varias amisades simplismente aprendendo a abrir os cadiados do colegio... fiquei dias aprendendo a abrir o cadiado com alfinetes deu mo trabalho... depois que aprendi era so alegria chamava uma turma e ficavamos escondidos quando nao tinha ninguem por perto eu ia la e fazia a minha "magica" e assim foi aumentando o numeros de amigos e atraves destes amigos fui me enturmando com os amigos dos amigos...

maus ai pessoal fiz isto correndo e nem vou reler para ver se esta tudo certo preguiça tomo conta...

 

Pow psychotic,

 

Si ela tiver um corpo bonito taca um saco na cabeça dela e preenche com sua imaginação e manda ve ^^

 

Pelo menos na minha opnião corpo vale mais doque cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki popular e o + forte kkkko + forte da turma tem td a atençao e nem é por kestao de medo....

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• ...seja o retardado que sempre grita com voz de mulher no meio da aula.

 

na minha escola isso funcionava comig

ser filho da dona da escola ajuda um pokin tbm...

 

________________________

 

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

__________________________________

Metas: bronzemember.png

_______________________________________

 

gorrilasnewsign.jpg

 

assssssssss.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs, esse bagulho de popularidade é uma palhaçada !

Vou dar um conselho para vocês.

Querem ser popular ?

Grave um video de você com uma melancia na bunda, pelado, correndo pela rua ...

Ai sim, você vai ser tão popular que até o presidente vai rir quando ver sua cara ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.