Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Release]NWBot 1.1 V.23 BMS


chronossbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta ai galera, quaisquer erros postem aqui para que eu possa arrumar, e qualquer sugestão podem postar aqui ou no try2dig.

Valew e bom jogo pra vcs ;D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AUTO CC ARRUMADO BAIXEM DE NOVO! ;x

Link scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E uma imagemzinha aew para vcs verem algumas funções novas do bot.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mini-Guia das funções do bot:

7Miss Godmode = Eh um Semi-Godmode, você vai tomar 7 misses e depois um hit normal, reduz o gasto em potions de HP.

Tubi = Diminui o delay para pegar items.

Kami Vac = Teleporta seu char na frente dos monstros.

Swim Hack = Possibilita mages e bowman's atacarem enquanto estiverem usando kami vac, para as demais classes não é necessario usar.

MP Infinite = Recupera sua mana toda quando chegar em uma determinada quantidade estipulada em Heal Settings.

Fvac Left = Ignore, da autoban.

Fvac Right = Ignore, da autoban.

AWLeft = Faz todos andarem para a esquerda, juntando assim todos os monstros no canto do mapa, se não for usado corretamente com kami pode dar autoban.

Pvac Right = Faz os monstros andarem para a direita, quase igual o AWLeft as maiores diferenças são você não fica travado ao tentar andar para a esquerda, e os monstros não juntam tão rapidamente.

 

Auto Attack = Aperta a tecla CTRL repetidamente.

Auto Loot = Aperta a tecla 0 repetidamente.

Auto HP = Usa poções que estiverem na tecla de atalho Page Down de acordo com os valores colocados em Heal Settings.

Auto Skill 1 = Usa a skill que estiver na tecla de atalho Page Up de acordo com o tempo estipulado. O tempo pode ser modificado no campo dos Delays.

Auto Skill 2 = O mesmo que o Auto Skill 1 porem utilizando a tecla Home, o tempo pode ser modificado no campo dos Delays.

 

Fly Unrandomizer Up = Faz com que monstros voadores voem só para cima. Tem um efeito interessante se usado com Swim Hack e não da autoban ;x

Fly Unrandomizer Left = Faz com que monstros voadores voem sempre para a esquerda.

Fly Unrandomizer Right = Faz com que monstros voadores voem sempre para a direita.

Fly Unrandomizer Down = Faz com que monstros voadores voem para baixo.

OBS: Podem ser usados 1 ou 2 Fly Unrandomizer para fazer com que os monstros se juntem em um canto da tela.

 

Auto CC = Muda de channel a cada X segundos ou quando tiverem mais de X players no mapa. Coloque 0 em People para mudar de channel se alguem entrar no mapa.

 

Map Reset = Reseta o tempo das mini-dungeons teleportando seu char para baixo do mapa a cada X MINUTOS.

 

1HP Packet caso não saibam para que serve apenas ignore-o é algo um pouco mais avançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, agora da um resumo sobre as novas funções =p. to afin de ser a cobaia não =p

 

 

@teste

 

Kami vak OK

 

AutoLoot OK

 

PvacRight OK

 

 

7MisGod não ta funfando

 

 

@duvida:

 

é possivel você acrescentar ao auto loot, as opções de mesos ou itens( equips + uso +etc ).

Porq as vezes o iventario de etc enxe dai com auto loot ligado, ele para de pegar e da pena deixar aqueles mesos todos no chão ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de novo vc resolve minha vida vlw mesmo ;x

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problemas para inciar o game

 

Bom, venho enfrentando o seguinte problema, faço o passo a passo descrito no arquivo leia-me injeto a dll e assim que chego a tela de login quando estou digitando o pin de segurança o jogo fecha, se puder me ajudar fico grato. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, nao e igual...

Este hack te permite por exemplo:

7missgodmod- por 7 hits q os monstros derem em você vai sair so miss, o 8 hit é o unico que vc nao leva dano.

 

KamiVak- voce e teleportado a uma distancia X e Y do monstro, assim podendo atacar monstros em pontos diferentes do mapa.

 

Autoloot- pega automaticamente os itens do xao, apra que voce não perca tempo teclando Z

 

CC- permite que voce troque de canal, sobre 2 condiçoes: 1- tempo estipulado em segundos e 2 - pessoal no mesmo mapa que voce.Assim sera mais dificil de alguem lhe pegar usando hack.

 

Pvak right- todos os montros vao para a direita, em um mapa plano por exemplo, ficam todos amutuados em 1 so canto e caso vc tenha skill para matar em area, vc upa amis rapido...

E por ai vai todos os demais raks...

 

 

@chronossbr:

 

Voce axa que seria bom deixar o char da noite pro dia upando?

 

Eu perdi 2 chars lvl 30 por passar mais de 3 horas direto ingame com o hack ligado, mas com esse map reset Time, voce axa que da pra deixar tranquilo? Isso logico associado ao cc people e o time...

 

da uns conselhos ai =p quero ups rapids =p

 

To com meu soldado 36, to deixando ele sempre nas arvores de elinia ou no formigueiro, mas logico eu sempre fico de olho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sempre deixo direto só toma cuidado em dia que tem evento pois logo antes do final do evento o gm sempre passa fazeno um limpa e quarta feira também, ja tomei ban umas 5x quarta de manha...

 

Anyway to fazendo o item filter vai fikar fera ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinny~

Dê mais detalhes, algum hack ja estava ativado ao entrar no jogo?

Se sim qual(is)?

Tente entrar sem ativar nenhum hack....

 

@ZergBR

Sim deixava 24h ;D

 

@ALL

Acabei de terminar quase 80% do item filter ateh domingo ele ja vai ta funcionando aew =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha voce é dimais cara ;D levo meu thanks sp nao entendi pra ke serve o Go!...

ele recupera hp sozinhu? (sim nesa parte eu fikei confuso :S)

 

Mais vlw como sempre tu éo cara levo meu thanks '-'

 

 

e é verdade issu de 199k dmg? D: hoeiheoihoe'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lag ao acionar o mp hacker

 

Anteriormente postei meu problema relativo ao desconect quando tentava me conectar ao game, consegui acessar sem ter mais problemas usando outro injetor de dll. Entretanto, quando eu acesso o game utilizando o NWBOTV23 e aciono o mp hacker fico com um lag insuportavel, quando desmarco o mesmo o jogo volta ao normal, cabe salientar que quando comecei a jogar usando o mp isso não acontecia. Alguém saberia me ajudar? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu chegar em casa vou checar tudo assim que eu puder.

É dificil pra mim saber todos os problemas porque ultimamente não estou jogando maple então peço a todos que tiverem problemas postarem mesmo que alguem ja tenha postado um problema igual ao seu.

 

@ZergBR @ALL

Quem quiser me add msn é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.