Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Release]NWBot 1.1 V.23 BMS


chronossbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para os que estão com problema de "injection failed", clique com o botão direito no omega injector, propriedades, compatibilidade, e coloque para rodar com compatibilidade ao windows xp service pack 2.

 

O hack funciona sim aqui, só que depois de uns 2 min rodando o ms fecha "maplestory has stopped working".

Uso o win7, será que é esse o problema ?, detalhe que o jogo roda sem o hack aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e so aqi qe o swim hack nao funciona? de acordo com oqe diz ali, quando enconstado em bixos ele ataca, mas nao eh isso qe acontece, ele bate com o arco.

 

@banana split

aqe tbm eh seven e rodo deboa, qwuanto ao compatibility mode, eu uso o windos VISTA sp2 ou o xp sp3 tenta algum desse ai (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, para quem ta com problema de DC ao tentar usar algumas funções como MPInfinife/Godmode etc é so baixar esse injetor aqui e fazer o que eu falar:

 

1. Baixe esse injetor: Download Injetor by Bee~.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

2. Depois de você selecionar o MyDLL, abra o MapleStory e quando aparecer o

NWBot feche o Injetor, quando você fechar ele vai pedir pra ejetar o DLL, clique em não.

3. Logue na sua conta, e entre no personagem, depois disso ative o que você quer usar no bot.

4. Pronto, agora é so torcer para não levar ban :P

 

OBS: Pra quem usa W7, clique com o butão direito no maple story, vai em propriedades/compatibilidade/marque a caixinha do Windows vista/clique em aplicar/ok e pronto. Você precisa fazer isso se não o bot não ira funcionar.

 

Créditos a mim por fazer o tutorial e ao Bee~ por fazer o injetor de dll.

 

Ajudei? Agradeça.

 

Edit: Scan- VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Eu uso McAfee pago e não deu nada, use por sua conta em risco. Aqui fez funcionar 100% fiquei online umas 2 horas sem DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei 3 horas e levei ban lol, e n ta + funfando, da um erro no gamegard...(n eh erro de hack detected eh 1 assim "erro nmero 0x00000, isso ocorre quando nenhuma erro acontece", ou algo assim...

 

E porque voce nao ta sabendo usar.

Use sempre o auto CC settings, deixe-o com cc deley 500 por exemplo e o people 0, assim a cada 500 segundos ele muda de canal automaticamente ou quando qualquer pessoa entrar ingame...

E se voce foi banido e pq alguem te denunciou...

Eu ja estou com quase 2 semanas com o pc ligado com o boot direto e nada de me denunciarem...Isso porque eu tomo precauçoes...Sem o Auto cc ligado nao tem quem te faca durar mais que 3 horas...Digo isso por experiencia propria...Cheguei a perder 2 acc lvl 30 ate acertar a usar o hack completamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei cmo usar o hack eu so fui banido na primeira vez...eu peguei ban de prop lol

mas a pergunta eh que depois de usar o hack varias vezes maple n abre mais, mas foi mal descobri que era meu cabo de red que tava com problema

dica n usemo hack na mansao nem no ch 2, no ch2 todos sabem que tem muita gente, e na mansão tem muita gente n importa em que cc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfa

 

cara eu nao consigo usar os hack só os mod eu fasso tudo certo

1.coloco maplestory.exe

2.eu coloco a ddl

3.eu clico naquele coisa para ativar direto

4.eu abro o cliente e entro

5. coloco em modo janela mais nao funfa

 

presisa baixar o bypass ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.