renan_ibc 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · kkkk virus? o.O mano ese cara deve usa o ant virus AVG que nao dexa nem instala alguns jogos cara, virus nao tem nao ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · @ardamax closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · @xDads Como eu sempre digo, se acha que tem virus não use. Até melhor odeio ignorantes usando meus programas. @[email protected] "@ignorantes morram!" @Equipe webcheats Sintam-se a vontade para fechar o topico caso sejam ignorantes também, não me importo. Espero estar em uma comunidade com pessoas com um minimo de QI. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Sinceramente, onde que ja se viu virus em bloco de notas de arquivo .dll??? caso não acreditem no injetor dele, usem otro, o injetor pode ser qualquer um o importante é rodar o arquivo .dll q ele fez.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · @ZergBR Não tem problema não cara, deixa acharem que tem virus pois pra mim é indiferente. E tem sim como por virus em .dll, mais meu intuito não é esse e que se fodam os ignorante também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · para os que estao mais experientes... To com soldado 41... quais mapas vcs indicam *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_ibc 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · e é por issu que ninguem fornece hack pra bms (mts pesoas ignorantes) e quando fornecem mts mal testam e ja kerem criticar o hack mano... uma dica (testen antes de falar ) ;D cara ele fas de tudo ae pra posta o hack atualizado (que eu sei) o cara perde tempo ate de estudo pra faze isso pra gente e tem ignorantes que reclamam ainda velho... lamentavel (certas pesoas nao deviam frequentar webcheats) ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeuNom 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Renan apoiado completamente ;) Existem muitas pessoas ignorantes que nao respeitam o trabalho que as outras pessoas tiveram... Ja que é tão bom criticar, postem o de vocês, pra ver se é melhor que o dele :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_ibc 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · uma dica pra nao ter mt lag... abaixa a resoluçao da imagem pra normal(rapida) no ultimo voce pode abaixar resoluçao de imagem em Esc>opçoes de sistema>imagem '-' @meunom certas pesoas que jogam maple so se preocupam com eles mesmo e nao pensam no prox :D @all clareiem a mente gente ese hack/bot nao tem virus e funfa 100% '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~suckme. 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · WAE pessoal, tenho uma duvida, eu já tentei diversas vezes afkup, afklvl, whatever... com diversos bots, e as vezes dexando alguma coisa compeso em cima do cntrl, sempre em spots cegos, e toda vez (após 1~1min30s) parava de atacar, e só mostrava a animação do ataque, gostaria de saber se tem algum jeito de arrumar isso. obrigado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidonacueca 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Alguem passa um tuto?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · @~suckme Isso acontece devido a uma proteção muito antiga do maple, que quando o numero de attacks que vc dá sem se mecher chega a 100 ele para de tirar dano, com meu bot isso não acontece... Pois o kami não deixa o char parado ;x @peidonacueca Cara ve se lê... Tem todas as funções explicadas no primeiro post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Cronossssssss Conseguiu terminar o filter mano? =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Ainda não vei, to meio sem tempo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AddyKazz 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · todos esses hacks estao funcionando? pq aki ta dando erro quando eu tento colocar QUALQUER hack. [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ]<<<<<<<<<<<<<<< SS do problema. ouvi dizer q é por causa do injetor. alguem pode mi dizer passo a passo para usa-lo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~suckme. 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · cronosbr, se seu bot nao fica parado, é possivel deixa-lo em spots cegos, como em newtie jr, ou skeles? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@-@ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Segui tudo certinho no LEIA-ME, mas quando eu clico em Enable Auto Inject aparece no quadradinho abaixo do PID:-1 Injection Failed. O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pxpdspxpds 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · aff n seii baixar pelo virus total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Amigos, Virus total nao e link para download e apenas um verificador de virus online, serve para comprovar se um arquivo tem ou nao virus... @caso o dono do topico me permite: Indico a vocês o multi maple inject ( aqui mesmo na wc tem ) e facil de usar... Caso nao goste cronoss deixe um post q eu removo isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Fiquem à vontade, usem o injector que quiserem para mim não faz diferença não... Só postei aquele porque acho facil de usar e era o unico que não tinha muito virus no virustotal ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Me explica como que eu ativo ele Inject Auto sem como eh Hack de MS nao consigo ativa fiz tudo certo consegui a liberação {d7c03340-a08b-11df-805d-806d6172696f} blablabla... mas q botao aperto pra aparece as opçoes tipo f12 del? ou ñ? maple br ou global meu br funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamison12 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Aew onde ta o LINK de dowloads?? Se poder passa ai ki nao ta lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdro75 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Kra so capaz de beijar teus pés, funfo direitinho aki mano, eu testei: 7MissGodMode - OK MPInfinite - OK Tubi - OK Nunca mais compro poção de MP, hahahahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terminusest 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Kra so capaz de beijar teus pés, funfo direitinho aki mano, eu testei: 7MissGodMode - OK MPInfinite - OK Tubi - OK Nunca mais compro poção de MP, hahahahahaha os 3 que você fez funcionar não funciona aqui, aff MPInfine ele fica ligado, só que não recupera a mana, e o Tubi e o GodMode dao erro quando ativo eles, ajuda aê. Uso w7 e uso o DexInjector Vlw =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Bom to indo pra facul, assim que eu voltar eu posto um outro injetor pra vocês que eu axo facil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados