kurohige 2 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · n, o bypass pelo que eu entendi ja vem no hack, deve ser alguma coisa q c ta fazendo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VidaD1Noob 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Aew quando fui baixar precisava de um programa vcs sabem qual programa e esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoyou 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · o erro não da quando eu uso os bot functions e sim quando eu uso os hack functions alguem sabe como arruma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoreinhaxd 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · o hack ta funfando? alguem poderia me ajudar? [email protected] agradeço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 2 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · @vidad1noob-acho que c ta falando do winrar @zoreinhaxd -sim,o hack esta funfando fikei online 5 horas ateh agora sem levar ban,lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queitaro99 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · nova pergunta oque ser HWID's ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 2 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · lol levei ban depois de 10 horas de uso, 12-21 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queitaro99 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · cara to com um erro aki,eu abro o hack normal ai quando vou ativar dá isso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Infelizmente tem uns problemas no vista e no seven... Usem windows xp que funciona perfeitamente ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~suckme. 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · preguica de ler maior qe tudo, agora qe vi no leia-me como arrumar sry o post inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 2 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · sussa, fiz uma conta lvl 72, mas man uso win 7 mas pega normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queitaro99 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Cara se tu coloca auto loot com kami vac tu começa a teletransportar e pegar os itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neonio 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · kd o link do download??*_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Ta ai galera, quaisquer erros postem aqui para que eu possa arrumar, e qualquer sugestão podem postar aqui ou no try2dig. Valew e bom jogo pra vcs ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AUTO CC ARRUMADO BAIXEM DE NOVO! ;x Link scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E uma imagemzinha aew para vcs verem algumas funções novas do bot. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mini-Guia das funções do bot: 7Miss Godmode = Eh um Semi-Godmode, você vai tomar 7 misses e depois um hit normal, reduz o gasto em potions de HP. Tubi = Diminui o delay para pegar items. Kami Vac = Teleporta seu char na frente dos monstros. Swim Hack = Possibilita mages e bowman's atacarem enquanto estiverem usando kami vac, para as demais classes não é necessario usar. MP Infinite = Recupera sua mana toda quando chegar em uma determinada quantidade estipulada em Heal Settings. Fvac Left = Ignore, da autoban. Fvac Right = Ignore, da autoban. AWLeft = Faz todos andarem para a esquerda, juntando assim todos os monstros no canto do mapa, se não for usado corretamente com kami pode dar autoban. Pvac Right = Faz os monstros andarem para a direita, quase igual o AWLeft as maiores diferenças são você não fica travado ao tentar andar para a esquerda, e os monstros não juntam tão rapidamente. Auto Attack = Aperta a tecla CTRL repetidamente. Auto Loot = Aperta a tecla 0 repetidamente. Auto HP = Usa poções que estiverem na tecla de atalho Page Down de acordo com os valores colocados em Heal Settings. Auto Skill 1 = Usa a skill que estiver na tecla de atalho Page Up de acordo com o tempo estipulado. O tempo pode ser modificado no campo dos Delays. Auto Skill 2 = O mesmo que o Auto Skill 1 porem utilizando a tecla Home, o tempo pode ser modificado no campo dos Delays. Fly Unrandomizer Up = Faz com que monstros voadores voem só para cima. Tem um efeito interessante se usado com Swim Hack e não da autoban ;x Fly Unrandomizer Left = Faz com que monstros voadores voem sempre para a esquerda. Fly Unrandomizer Right = Faz com que monstros voadores voem sempre para a direita. Fly Unrandomizer Down = Faz com que monstros voadores voem para baixo. OBS: Podem ser usados 1 ou 2 Fly Unrandomizer para fazer com que os monstros se juntem em um canto da tela. Auto CC = Muda de channel a cada X segundos ou quando tiverem mais de X players no mapa. Coloque 0 em People para mudar de channel se alguem entrar no mapa. Map Reset = Reseta o tempo das mini-dungeons teleportando seu char para baixo do mapa a cada X MINUTOS. 1HP Packet caso não saibam para que serve apenas ignore-o é algo um pouco mais avançado. Ta bom agr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdro75 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · TERMINUSEST: Tenta usar outro injetor, eu to usando o Ômega injetor se não de jeito, faz q nem eu q quando abria o maple com o bot ele fechava, injeta a dll naquela tela q da play, vc injeta e depois da play. Se não tenta mudar a compatibilidade do injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 2 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · vai chegar dupex nesse trainner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Zenho 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · n to conseguindo abaixa o haker:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobnauum 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · tem muito risco tem ban com ese hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyyny 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Aqui não ta dando para baxar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeBS 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Agora com o Patch do bMS o hack não tá mais funcionando, será que vai sair uma versão 1.2? :D @kurohige Ixi, que porcaria isso essa droga de bms tinha que soltar um patch. Bem, boa sorte pro NoWay na procura do bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 2 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · man o hack foi patched... mas as bot functions ainda funfam :rock:, mas as hack functions n funfam +:chorando:, pf atualiza o hack ai :emo:. @felipebs eu falei com o criador do trainner e segundo ele o bypass n funfa mais porventura ocorreu uma atualização,int ate pode ter 1.2, mas so se ele achar outro bypass(isso se ele kiser ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Aguardando novo path *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkImperium 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · galera alguem me ajuda ae: Qdo entro no patcher pra atualiza aparece um treco ake: ''Your version of the game is too old to use the patch. Please download the new version. Will ou download it right now?'' O que está acontecendo? E o maple não é velho não porque eu instalei ele denovo hoje tentando solucionar o problema. ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 2 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · aqui lins pra manual patch v11-21 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e da v21-23 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se São todos oficias e testados ajudei?agradeça n custa cash ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkImperium 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Aparece quando inicia o patch: C:documents and settings/vagner/meus documentos/donwloads/maplepatch13to21 nao é um aplicativo Win32 válido. o q devo fazer? eh o patch certo mas nao sei usar ele ajuda kuro, e tbm n to achando botao agradecer aki no wc kk, q parte da resposta fika? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados